Batwans beek

Estou estudando Batwans beek da Warda. A original mesmo! Nada daquelas versões moderninhas.

Peguei a versão original que é imensa e linda e maravilhosa e perfeita e puft: editei. Fiquei com uma música deliciosa com um tempo super curtinho de 03:21. Agora Warda, minha musa, ficou possível de ser dançada. Que coisa deliciosa, hein?

A questão é que essa bendita música tem o poder de me tomar e, ao mesmo tempo que isso é perfeito, é louco porque minha intenção era criar uma coreografia, mas eu simplesmente não consigo coreografar essa música porque cada vez que a escuto, meu corpo segue sozinho, levado pela emoção dela e acabo não conseguindo colocar um pouquinho de razão pra coreografá-la! Ela, simplesmente, manda em mim!

Mas estamos aqui, ficando íntimas pra, quem sabe, virarmos uma só. Minha intenção é deixar ela mandar em mim até a hora em que puder virar o jogo para que, num terceiro momento, possamos estar quites.

Quero dançar Warda. Eu preciso fazer isso! E pra terminar bem redundante: ô coisa boa é música boa, gente!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Batwans beek

  1. Maga disse:

    Olá,

    Acompanho o seu blog, e gosto bastante dos textos.
    Fiquei interessada em conhecer a musica, e tentei procurar em algum sitio para ouvir, mas não consegui…. pena
    Essa música está em qual CD?

Deixe um comentário

