Fádua Chuffi

Eu não sei o que aconteceu, mas meu youtube simplesmente não me ama mais. Não consigo fazer upload de absolutamente mais nenhum vídeo. E logo essa quinzena que estou ansiosa para compartilhar com o mundo um vídeo maravilhoso que achei da Fádua Chuffi.

Fádua Chuffi

Fádua Chuffi

Pra quem não a conhece, a moça é brasileira e tem uma longa estrada na dança. Atualmente mora na Espanha, para tristeza geral da nação Voltou recentemente a morar no Brasil, mas precisamente em São Paulo. Para felicidade geral da nação bellydance. Afinal de contas, a Fádua é uma bailarina de mão cheia.

Bom, e aí caiu em minhas mãos um dvd da moça, chamado A Arte da Dança Oriental. Nesse dvd ela apresenta uma coreografia completa e depois ensina o passo-a-passo para executá-la. E eis que tento pôr esse diacho dessa coreografia no youtube para compartilhar com vocês e nada de conseguir! Sendo assim, resolvi postar no quase aposentado Multiply. Cheguei a postar o vídeo para vocês no multiply, mas a Fádua não gostou e pediu que eu o retirasse. Sendo assim, está feito. Nada de vídeo para ninguém… Quem quiser ver, terá que comprar o dvd no site da moça.

Vão lá, confiram e depois comentem. Por lá ou por aqui, tanto faz. E quem souber porque meu youtube não me deixa mais subir vídeos, me dá umas dicas aí. A única coisa que aparece é, depois de uma breve tentativa de upload, uma mensagem escrito “Aconteceu um erro desconhecido” e minha internet é literalmente cortada. Achei que fosse meu antivírus me sacaneando, dei pausa, tentei, mas nada aconteceu…

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Fádua Chuffi

  1. samara72 disse:

    “Meu youtube não me ama mais” é um clássico instantâneo da fraseologia nerd. Kkkkkkk

  2. Fabiana disse:

    olá…
    A Fádua está morando aqui em São Paulo, achei que poderia lhe interessar saber.
    bem legal seus post.

Deixe um comentário

