Dica de CD

Meninas do meu Brasil!

Estão cansadas de performances com músicas sempre clássicas, modernas, fru-fru, fadinha, Haifa, Nancy e por aí vai?????

Então, pelamordedeus, confiram isso aqui:

Arab Rock - Sergio Montana & Banda

Arab Rock - Sergio Montana & Banda

Bom demais! Recomendo muitíssimo!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Dica de CD

  1. Sandra disse:

    Oi Lory!
    Pôxa, que CD maravilhoso! Muito legal, mesmo! Valeu a dica e grata por disponibilizá-lo.

  2. Eduarda Garcia disse:

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!
    Preciso dançar isso nem q seja pra minha cachorrinha ver (quando lea me vê dançando ela fica deitadinha olhando,mto fofa!!). Adorei a dica, podia rolar um Arab Rock 2, ia ser maravilhoso!!!!
    BJus

  3. Elaine disse:

    Opa, depois da “amostra” que recebi por e-mail corri copiar hehehe.
    Adorei Lory!
    Estou vendo FTBD, depois a gente troca figurinha…

  4. Luana Mello disse:

    Estou baixando e vou ouvir!

Deixe um comentário

