Aff!!

Uma coisa! Linda, arrepiante, maravilhosa!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para Aff!!

  1. Luana Mello disse:

    Gatíssima, só agora vi que vc mudou de casa… Muito Joselita mesmo minha pessoinha! Agora tô passando rapidinho, mas a noite, vou fuçar tudo que andei perdendo!

    Uma beijoca gigante!

  2. Ket disse:

    ignorância à parte, nunca tinha visto um Zaar :O

    uou!

    • lorymoreira disse:

      Ket, vc não é a única! Ô coisa difícil de ver é alguém dançando zaar. Talvez pq ninguém queira parecer uma doida desvairada… mas não sabem como os doidos desvairados podem ser iluminados!

  3. Martinha disse:

    MARAVILHOSA!!!
    Gente foi de arrepiar, conto nos dedos as vezes em que a DV me emocionou tanto quanto nesse dia, inesquecível!

  4. Vera disse:

    Linda dança mesmo! Porém só de ver já me deu dor de cabeça, imagine me atrever… Deve dar mais tontura que khaleege, não? Admiro tbém os caras que dançam tanoura e ficam girando sem parar minutos seguidos…

  5. Ket disse:

    Oi Lory!!
    Pois é… por aqui nuunca vi!
    Vc se disporia talvez em explicar um ‘cadinho do Zaar pra mim qnd for possivel? a gente pode trocar msn 😉

    beijooos!

  6. Ket disse:

    Com certeza!

    bjoos!

  7. Luana Mello disse:

    Caaaaaaaaaaaaaara, eu to curiosíssima por que AMO ZAAR mas não consigo assistir esse vídeo de jeito nenhum. Posso te pedir uma coisa? Me manda uns links bem legais da Bela, os que vc mais gosta? Assim não preciso ficar chutando no Youtube e vou direto nos tops.

  8. Carla disse:

    Essa é aquela dança pra baixar a entidade? Baixou mesmo?

Deixe um comentário

