Já aconteceu com vocês?

Você nem ligava tanto pra tal música, mas aí a sua professora – que a adora – bota pra tocar toda aula e, talvez por osmose, a música não saia mais de sua cabeça. É tanto que você já não consegue mais parar de escutá-la. O resultado é que, assim como a professora, você acaba apaixonada. Só que já não sei mais se pela música ou pelo cantor… Ai ai…

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Já aconteceu com vocês?

  1. Luana Mello disse:

    Hahahaha já aconteceu comigo N vezes e nas mais variadas situações. Ás vezes eu simplesmente ignoro uma música e quando alguém me mostra e faz ‘a propaganda’ eu simplesmente me apaixono!

  2. Márcia Mignac disse:

    Claro Lory!!!! Nós sempre temos músicas que se tornam verdadeiras obsessões, ou seja, colam no corpinho e seguem conosco. Eu AMO essa música! bjs

  3. samara72 disse:

    Se me acontece até pela internet…

Deixe um comentário

