Festival Bahia-Brasil de Danças Árabes: eu fui

Bel (Capão-BA) e Eu

Bel (Capão-BA) e Eu

Eu ia preparar um post desses normaizinhos, mas resolvi fazer diferente: vou colocar uns vídeos bem bons.

Pena que nem tudo foi filmado, mas vai lá.

Na Noite de Abertura, além das lindezas locais, tivemos a oportunidade de assistir Aziza Mor-Said (linda e fofa!), Dalilah (hum… deixo aqui o meu silêncio) e a bombástica Carlla Silveira:

… e mais um show lindo da Lis de Castro, Bela Saffe, da pró fofa Cris Azevedo que arrasou tanto no solo como dançando depois com Aninha Azevedo (que adoro!) e Rose Sampaio. Pena que não tem vídeo delas no youtube até o momento. Além do show de Marcos Ghazalla. Dança tanto que chega a ser uma falta de educação esse menino! E ainda teve a graça da Fernanda Guerreiro e Allana Alflen.

Já a Noite das Estrelas foi um sucesso a parte porque, contou com muitas feras conhecidas, mas também com a galerinha mais nova e com vontade de mostrar um trabalho bacana.

Uma das mocinhas que foi mostrar sua cara ao mundo foi a minha corajosa amiga Sandrinha, que mostrou toda sua graça, esforço e dedicação:

Das mais conhecidas, Allana Alflen foi um sucesso dançando uma de minhas músicas favoritas:

Tiveram também apresentações em grupo e muitas palmas para esse aqui, uma delícia de assistir:

Foi um final de semana cheio de dança, pena que não consegui fazer sequer um workzinho… snif! Mas ano que vem tem mais. Estarei mais preparada e capitalizada, se Deus quiser!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Festival Bahia-Brasil de Danças Árabes: eu fui

  1. Dina disse:

    Realmente…o evento das meninas (Cris, Aninha e a Ro) foi simplesmente maravilhoso e inesquecivel…elas cuidaram de cada detalhe com o maior cuidado..A Noite de Abertura, foi impecável, nossaa…ver tanta gente boa em uma só noite foi perfeito, na maratona, não poderia ser diferente, foi P-E-R-F-E-I-T-O.
    Já estou anciosa, p Festival do ano que vem…que tenho certeza…que vai ser maravilhoso…

Deixe um comentário

