Ela bomba!

A Elis Pinheiro é uma bailarina que tomei conhecimento da existência há pouquíssimo tempo. Já havia visto a moçoila em alguns dvds didáticos de Lulu, mas não sei porque cargas dágua, ela não tinha chamado a minha atenção. Creio que este foi um erro irreparável. A mulher simplesmente bomba.

Além de figurinos originais e de ser escandalosamente linda, a Elis tem uma dança cheia de personalidade e muito talento – técnica de quadril para dar e vender e braços maravilhosos.

Seu estilo supera, e muito, aquele padrão Casa de Chá e, por vezes, perpassa pela tendência mais tribal, principalmente na leitura misteriosa que costuma fazer de partes mais lentas da música, nos dando a impressão de que já não dança simplesmente – que pinta uma obra de arte com o corpo.

Sua expressão facial é um deleite à parte. Sem grandes sorrisos, a Elis surepreende pela seriedade cativante.

Para apreciar, não deixe de assistir o vídeo abaixo, postado essa semana pela própria Elis no youtube. Um colírio para os olhos.

Anúncios

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Ela bomba!

  1. Sandra disse:

    Nossa! A dança dela está cada vez mais linda! E que braços maravilhosos! Adorei a coreografia, tudo. Grata por compartilhar

  2. Elaine disse:

    Gostei muito do vídeo, não conheço o trabalho da Elis a fundo e adorei alguns movimentos que ela fez, a musiquinha é bem dificinho de dançar mas ela foi de uma criatividade imensa.
    Equilibrou perfeitamente lentos, marcações, momentos marcantes, braços, foi perfeita mesmo, um achado esse vídeo para se estudar e apreciar sem a menor moderação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s