Dica de CD – IV

Um cd muito bom e despretensioso, disponível para download para vocês: Freiz Volume 2. Contempla aquele baladi delicioso que a Soraia dançou no show em São Paulo em 2006 (faixa 1) e uma versão tão linda de Nebtid (faixa 3) que me causa aquele suspiro de emoção. Vale a pena conferir!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Dica de CD – IV

  1. Rachel disse:

    Você diz a Freiz, aquela do work no nile group? Se for, estou mega feliz com o download. A lulu passou um pedacinho de uma sequencia dela aqui no rio e é linda. A música tb era mas eu nunca encontrei. Estou torcendo pra estar nesse cd a música que procuro!
    Ah, eu não conhecia a Freiz antes da aula da Lulu, dei uma buscada no youtube mas só tem isso : http://www.youtube.com/watch?v=8Y-IxyIAG74
    Postei aqui porque talvez outras pessoas queiram conhecer.
    Abraços, Lory!
    Adoro seu blog.

  2. Rachel disse:

    Oi Lory. Então. Achei a música! o/
    Obrigada.
    Se você tiver mais vídeos dela pra indicar, eu agradeço de novo. Abraços.

Deixe um comentário

