Deixa eu só contar essa….

Outro dia eu entreguei o cartãozinho de minha mãe à esposa de meu chefe porque ela queria conhecer o trabalho de artesanato da mamis. No cartão de minha mãe, há o seu endereço do multiply. Pois bem, a criatura entrou lá e, “por acaso”, achou o meu multiply e descobriu que eu fazia dança do ventre.

Bom, posso resumir a vocês o que se passou: ela foi tirar satisfações com o marido dela e depois comigo. Lógico que dei uma cortada básica e mandei ela cuidar da vida dela de uma maneira bem discreta. Mas o que fiquei imaginando era o que, de fato, estava por trás da atitude dela: a idéia de que toda mulher que faz dança do ventre é puta? Que eu atacaria o maridinho dela? No mínimo… porque, se não fosse assim, para quê ela tiraria satisfação comigo ou com o coitado do marido dela que, se não fosse o alarde, continuaria ignorante do assunto?

Depois que ela percebeu a merda que tinha feito, ficou tentando me rodear e acabou dando outro fora – queria que eu indicasse um lugar para ela fazer aulas de dança indiana, “mas dança do ventre, de jeito nenhum” com aquela cara péssima de reprovação…

Agora digam, se não fosse a esposa de meu chefe e isso não me levasse a uma provável demissão, eu não mandaria ela tomar naquele lugar?

Ai ai…

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Deixa eu só contar essa….

  1. samara72 disse:

    Ainda bem que foi com você, amiga. Porque se fosse comigo, mandava tomar sendo mulher do chefe e tuda. Depois eu me fodo e me arrependo, claro, mas minha língua sempre é mais rápida que meu cérebro…

  2. samara72 disse:

    (E não corro o risco da anta achar esse teu blog por acaso, não?)

  3. Lu Hassany disse:

    KKKKKKKKK! Só rindo mesmo amiga. Cada uma que acontece. Com tem gente atrasada nesse mundo. Beijokas e bola pra frente!!!

  4. Surreal, Lory. Também fico muito chocada quando leio, ouço ou fico sabendo de mulheres completamente desatualizadas em relação à dança do ventre. É o cúmulo. Tomara mesmo que ela venha aqui e veja a reação da galera. Nusss…

Deixe um comentário

