Ela faz aniversário e quem ganha o presente sou eu

Tá meninas, todas vocês devem estar tortas de saber que Bela Saffe é minha fada, que a amo, etc, etc. Hoje é aniversário dela (parabéns Belota!!) e em novembro comemoraremos os seus 15 anos de dança do ventre. E sabe quem ganhou presente? Eu!

Acabei de saber (porque a danada me aprontou uma surpresa) que a Luana Mello vem dançar na festa de 15 anos de dança de Bela!

Gente, vou conhecer a Lú!

luana

Olha, é uma emoção sem tamanho!

Todos esses anos acumulei uma ou duas mãos de amigas virtuais por conta do blog e da dança. Fui conhecendo gente muito linda, mas sem ter oportunidade de olhar nos seus olhinhos: Roberta Salgueiro, Samy Leonel, Emine e…, por último a Luana. E agora, sem ter imaginado, vou conhecer essa mulher!

Obrigada Bela Saffe! Você é mesmo minha fada!

Lua, vamos tricotar de montão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Ela faz aniversário e quem ganha o presente sou eu

  1. Samara disse:

    Que legal, fofa! Luaninha é muuuuuuuito especial. Quem sabe um dia a gente consegue fazer um encontrão e juntar todo mundo? Beijos.

  2. Luana Mello disse:

    Minha nega, tô me achando com esse seu post, meu ego já inflou uns 10kg! Tô ansiosíssima pra conhecer vc e a Bela! Aliás contem pra ela dos tricôts que tivemos com os vídeos dela.

    Já vamos deixar um boteco marcadíssimo!!!!

    Bitocas!

  3. Vivi disse:

    Vou protestar em silêncio.
    Mágoa de caboclo…humpf.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .Eu também queeeero!!!!!!

    Vivi

  4. Vivi disse:

    Ah, vou na campanha da Samy também, tem que fazer um encontrão, todas as “bellynerds”, rs… Eu, vc, Samy, Rô, Elaine, Luanna…Quando vai ser hein? Tem que ser num lugar intermediário, perto de todo mundo!

    Vivi

  5. maíra magno disse:

    estarei ai…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s