A peneira da peneira da peneira…

Outro dia a Roberta Salgueiro fez uma listinhas dos 5 vídeos de dança do ventre no youtube que mais mexem com a cabeça dela. Gostei da idéia de fazer essa peneira e pensei em imitar, só que modificando um tiquinho a idéia original (licença, viu, Ró?).

Consegui organizar uma lista de reprodução no youtube com os vídeos das 15 bailarinas brasileiras que mais admiro. Não necessariamente aquelas que me inspiram, mas aquele trabalho que faz a gente ficar de olho cheio, sabe? Seja pela leitura musical, seja pela beleza cênica, seja pelo conjunto da obra.

Nur - brasileira que arrasa!

Nur - brasileira que arrasa!

Já faz um tempo que tento organizar essa lista, mas é difícil pacas! Tinha tentado fazer com apenas 10 mocinhas, mas não consegui de jeito nenhum! Então, aumentei pra 20, mas depois, peneirando de novo, resolvi tirar 5 das moças que estavam por lá e só deixar mesmo aquelas que são o must!

Mesmo assim, ficou muita gente boa de fora. Mas a intenção não é colocar todo mundo que arrebenta apenas, mas aquelas que estão com um vídeos de boa qualidade porque, convenhamos, isso é fundamental pra que a gente possa estudar as belezuras, né não?

Então, meninas, vão lá, futuquem e depois voltem aqui pra dar pitacos, tá bom?

Beijocas!

Anúncios

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para A peneira da peneira da peneira…

  1. maíra magno disse:

    eeeeeeeeeeeeeeee abalei to aqui! concordo com quase todas, na minha lista colocaria tb a alessandra forte

  2. Lucy disse:

    A lista ficou excelente, Lory! Obrigada por compartilhar conosco!

    E concordo, a Maíra Magno dançando nesse vídeo está muito lindo!!!

    Beijos!

  3. Aisha disse:

    Lory,

    Adorei a proposta, e vc gabaritou bem para achar os videos. Assisti a todos, alguns ´já conhecidos, mas todos são lindíssimos e as bailarinas arrasam.

    beijos

  4. Daiane Ribeiro disse:

    Não concordo com algumas…mas foi bom conhecer outros estilos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s