Dica literária – Comer, Rezar e Amar

ComRezAmNovoOKTá a fim de uma leitura light, divertida e que, de quebra ainda traga boas questões para refletir referentes a sua nada mole vidinha de mulher?

Então recomendo o delicioso Comer, Rezar e Amar da Elizabet Gilbert.

Após um divórcio traumático, a autora pede demissão do emprego e viaja em busca dela mesma através da boa comida (na Itália), da prece (na Índia) e, de uma aventura xamânica de onde também surge um amor inesperado (Indonésia).

Esse livro é uma prova dos diversos caminhos que a gente pode percorrer para ser feliz. Ele me lembra uma colega de dança que outro dia me disse que resolveu dançar porque resolveu ser feliz…

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Dica literária – Comer, Rezar e Amar

  1. Elaine disse:

    Oi lindona, minha irmã comprou esse livro e está terminando de ler, ela está adorando, já recomendou para eu ler e assim que ela acabar será minha vez!
    Depois trocamos ideias sobre o conteúdo.
    bjocas

  2. Aisha disse:

    Lory,

    já estava ensaiando para comprar, cheguei a presentear uma amiga querida com um deles, mas me animei para ler …
    beijos

  3. Pingback: Férias literárias « Casamento & Arte

Deixe um comentário

