Foi gostoso!

Então… os braços ficaram sujinhos e o cabelo na cara, mas foi gostoso que só!

Obrigada especialmente a Bela Saffe pela confiança e carinho, a pró Cris Azevedo pelos ensinamentos (o tapinha no chão, então… rs!), a Yane e Juli que me emprestaram seus balangandãs, as amigas do Grupo Kairós e a galera toda que sempre me incentiva a dançar, mesmo quando tenho crises de falta de confiança em mim mesma.

Depois passo aqui pra contar do work da Luana… um escândalo!!!

Beijocas!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Foi gostoso!

  1. Samara disse:

    Gostosa é essa sua dança! Se os braços não ficaram tão impecáveis como sempre foi porque vc estava visivelmente emocionada, como a carinha, ainda que por trás da franja, deixava bem claro. Baladi tem que ser mesmo assim – da alma. Amei. ^_^

  2. Wardah disse:

    Nossa, parabéns!!!Linda sua dança,muito gostosa msm…
    poste mais coisas, vc é muita linda dançando.
    Bjus

  3. LuArruda disse:

    Oi!! Vim agradecer seu comentário no post, o intuito é aprender mais sobre o tema, por isso pedi opiniões. Com certeza o trabalho da Luana não se refere ao que eu escrevi no último parágrafo ..rss conta mais como foi o work dela, assim aumento minhas fontes de pesquisa!! beijocas e sucesso!

  4. jana disse:

    Você deu show, Lori. Sem exagero. Muito gostoso mesmo.
    Continue. Quero te ver nas próximas apresentações.

    Fique menos nervosa…respire…na platéia só tem gente torcendo por você.

    Um Beijo!

    p.s.: passa nos meus blóguis. 😉

  5. jana disse:

    velho….tow com raiva do cara da iluminação…

  6. Como eu disse lá no YouTube, cara, que dança massa!!! Parabéns!

  7. Luana disse:

    Eu amei, frô!
    Já babei horrores no youtube te vendo, teu baladi veio de dentro de você e de mais ninguém!
    Arrasou 🙂

  8. Lucy disse:

    Acompanhando os comentários acima…dança gostosa demais de assistir!

    Beijos, linda! Continue sempre assim, dançando com o coração!

  9. Vivi disse:

    Florzinha, é assim mesmo. Não adianta querer racionalizar quando o prazer toma conta da gente. Se a gente “perde” um pouco em técnica, ganha na emoção, e no meu entender, isso é que marca a nossa apresentação. E sendo uma dança baladi, onde o sentimento é o principal sujeito, torna a dança ainda mais legítima. Adorei. Sinto que sua estrada na dança começa a ganhar novos rumos e demandas. Prepare-se.

    Beijocas no seu coração.

Deixe um comentário

