Umas das melhores coisas da dança…

Lú, seus 2 km de cílios e eu

Lú, seus 2 km de cílios e eu

Lú, eu e maridinho

Lú, eu & marido

Cia Lunay, Giuliano, Lú & Eu

… são essas pessoas lindas e apaixonantes que a gente conhece e nunca mais se esquece.

Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Umas das melhores coisas da dança…

  1. Luana Mello disse:

    Aiiiii, coisa mais gostosa!!! Já salvei todas as fotinhas e vou orkutá-las amanhã, rs! Saiba que você também foi uma surpresa incrível e agora um pedacinho de nós está aí em Salvador contigo! Beijos meus e do Giu!

  2. Samara disse:

    Mais apaixonante que Luana, só Luana com Giu (não sabia que ele tinha ido também)!

    Gente boa é pouco, né? Agora só falta a gente!

    Beijos

  3. Vivi disse:

    ai que tuuuuudo!!!!!!!! Também queria!!!!!!

  4. Luana Mello disse:

    Meninas, quando vamos marcar um encontro hein? Rô, Lory, Vivi, Sassá?? Estou intimando!

  5. Luana Mello disse:

    PS: Podemos marcar num estado meio termo rs, já que somos dos extremos…

  6. Luana disse:

    Ai que amores!
    Me senti em Joinville de novo vendo essas fotos e lembrando de como foi estar com Camilla…. rsrs

    A dança trouxe pessoas especialíssimas pra minha vida – incluindo meu marido… kkkkkkk

  7. adoro a dança e uma das melhores coisas k ha no mundo para mim adoro dançar e espetacular.

Deixe um comentário

