Novas

Então, pra quem me perguntou, aqui vai a resposta: ainda não arrisquei o saltinho na festa da semana passada. O motivo foi bem simples – pouco treino. Entre ficar com uma dança elegante e insegura a uma dança mais a vontade e menos mulherão, optei pela segunda. Mas isso não é uma desistência, ok, meninas? Em breve, espero poder trazer novidades.

Aqui, umas fotos da festinha que dancei:

Sem o sapatinho - ainda não foi dessa vez!

Batwans beek

Não rolou nada do que eu tinha pensado em fazer porque eu pensei muito, mas tive pouquíssimo tempo pra elaborar alguma coisa, então, foi mais uma brincadeirinha mesmo.

E, sabe? Foi bem bom. Gostei da experiência. Ando menos exigente comigo e isso muda claramente a forma como danço… e pra melhor! Pena que não rolou vídeo. O lugar tava escuro. Fica pra próxima, então. Obrigada as meninas que me deram super dicas: colocarei todas em prática.

***

Para as meninas que pediram a música, disponibilizei ela aqui.

****

Fiquei muito, mas muito feliz quando vi esse vídeo postado no youtube. Simplesmente porque a Samyta é TUDO de bom: linda, sensível, competente e uma baita bailarina. Linda, né?

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Novas

  1. jana disse:

    êee, tá lindona nas fotos !

  2. Vivi disse:

    Fia, já te falei, compra sapato próprio p/ a dança, manda forrar, vc vai ver que é bem mais fácil.
    beijins

    • lorymoreira disse:

      Vou fazer, Vi. Eu tenho aqui um sapatinho ótimo. Salto mais grossinho, não muito alto, confortável… mas foi falta de tempo de ensaiar mesmo. Mas gostei dessa sua idéia. Deixa só o dim-dim folgar mais um tico. Beijocas!

  3. Samara disse:

    Acho que estamos no mesmíssimo astral em relação à dança. Ainda não vi o vídeo e não sei como foi, mas não estou preocupada. O fato é que me diverti e isso está pesando mais agora. Beijos, lindona.

  4. Shekinah disse:

    Oi moça, pena que não rolou vídeo, porque vc está linda na foto e sua roupitcha está linda tbm.
    E realmente, o mundo da dança do ventre tem um preço alto, a gente tem que calcular tudinho pra poder fazer tudo que acha legal!
    Bjs.

Deixe um comentário

