Do ano de 2009

Coisa boa foi dançar esse baladi!

A maior conquista: ter me inscrito e participado do Bahia Orient Festival. Foi uma ousadia imensa e tenho muito orgulho de ter encarado o desafio.

A música:Mean Habebe Ana” do Wael Kafoury foi a mais tocada no meu som.

Bailarina revelação: Michelli Nahid já podia ser conhecida por muita gente, mas pra mim, vê-la dançar no seu dvd “Tempos” foi uma descoberta fantástica. Linda, calma e com uma leitura musical invejável.

Site ou blog mais que mais visitei: o blog da Luana Mello. Constantemente atualizado e com bastante material para estudo, além de dicas de maquiagem e cabelos.

Polêmica: a saída da Lulu Sabongi do rol das bailarinas da Khan el Khalili

Melhor workshop/aula/oficina: as aulinhas super-animadas de baladi da Cris!

A festa: a Noite das Estrelas do Festival Bahia-Brasil de Danças Árabes organizado pelo trio Ana e Cris Azevedo e Rosane Sampaio.

Momento bom: dançar um baladi gostosão na festa da antiga pró Bela Saffe e receber elogios da pró atual, Cris Azevedo e da querida Luana Mello.

Meu muito obrigada: a Cris Azevedo por me incentivar e me ajudar a resgatar o amor pela dança; a Bela Saffe por confiar em mim; as minhas novas colegas de dança (Paty, Michele, Liz, Conceição, Laís e Telminha) por me acolherem tão bem e me fazerem me sentir em casa; a minhas antigas colegas de dança (Yane, Gal, Juli, Marcinha, Conça, Ciça, Domini, Simone e Drica)  por se manterem conectadas ao nosso vínculo de carinho e respeito; a minhas amigas virtuais (Ro Salgueiro, Samy Leonel, Emine) sempre tão presentes e queridas; a Luana Mello e Samya-Jú por serem muito mais que musas para inspiração; a Martinha Cardim por aceitar cuidar da comunidade Dança do Ventre Bahia definitivamente; a Vivi Amaral e Selene Nefher pelo feedback e apoio nos momentos difíceis; ao meu sincero marido que me apóia e incentiva; a minha família que sempre torce muito por mim; a todo mundo que acompanha esse blog e participa dele; a minha querida chefe, que me libera mais cedo quando tenho ensaios; e a Deus por me dar saúde e forças para continuar dançando.

***

Feliz Natal... oh oh oh oh!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Do ano de 2009

  1. Rhazi disse:

    Oi Lory, tudo bom? Gostei da listinha de “melhores de 2009” vou copiar a idéia, ok?

    Parabéns pelo blog, por todas as conquistas deste ano! Beijos beijos

  2. Carol Louro disse:

    Olá Lory! Adoro seu blog!
    Parabéns por contribuir tanto para uma dança do ventre melhor !!!
    Gostaria de saber o nome o “baladi gostosão” que vc dançou, e se possível em qual cd eu encontro.
    Obrigada e beijinhosss

Deixe um comentário

