Indisponível

Na-na-ni-na-não!

Eu sempre fui adepta do discurso de que temos que disponibilizar músicas árabes pra quem as deseja ter, sem essa política de esconder o jogo ou “me paga que te faço uma cópia”, mas nos últimos dias tenho vivido diversas situações que me fizeram repensar a minha postura diante dessa questão.

Pra ser mais específica, vou contar uma situação real que aconteceu comigo há alguns dias: uma menina que mal conheço, que nunca vi e só sei quem é pela internet, me pede para adicioná-la no msn. Sem problemas. Moça adicionada. Aí sabe qual a primeira mensagem que ela me manda? Alguma coisa assim: “Oi. Tudo bem? Você tem aquela música tal aí pra me mandar?”.

O preâmbulo foi tão longo que não deu nem tempo de responder um “tudo. E vc?”. Ficou abobalhada aí, amiga? Agora imagina eu cá…

Mandou você a música, Lorena? Putz!!!! Lógico que não.

Primeiro porque todas as minhas músicas de dança do ventre ficam num HD externo, específico para elas, e para acessá-las, preciso pegá-lo no armário, ligar os fios, conectá-lo… depois preciso procurar uma única música nas dezenas de pastas que tenho catalogadas e isso dá um trabalhão… e, por último, tenha paciência, não vou ter esse trabalho todo pra atender uma pessoa que mal conheço e que, de cara, ficou visível que só quer se comunicar comigo por interesse em meu arsenal de músicas.

Sempre estive disponível para ajudar quem precisasse e deixar download disponíveis na internet para conhecidos e desconhecidos, mas um pouquinho de educação não faz mal a ninguém, ok?

Por isso, aqui vai um recadinho: se quiser trocar idéias, conversar e até solicitar músicas, beleza, mas não tenho o menor interesse em manter relações com alguém apenas por interesse. Para coisas assim, eu estou indisponível.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Indisponível

  1. Samara disse:

    Respeito é bom e a gente gosta, né?
    E eu fico mais feliz ainda de ser sua amiga e ser bombardeada de presentes de tempos em tempos.^_^ (Claro que não foi por isso que fiquei sua amiga, né, dãããã!)
    Beijo estalado.

    (Teclar só marcando. Findi?)

  2. Ai, que menina tosca! Eu disponibilizo pra geral porque sei o quanto é complicado conseguir música. Mas a falta de noção chateia geral.
    Aliáaaaaaaassssss…. tô mega precisando de musiquinhas moderninhas, periguetezinhas, popzinhas. Você tem alguma novidade?
    P.S.: não leva a mal, mas é importante usar isso em aula. Juro. Depois explico. Ou não.

    • lorymoreira disse:

      Música piriguetizinha? Risos! Essa foi ó-t-i-ma!! Vou espiar e vê se acho alguma coisa que se enquadre nessa esdrúxula categoria! Rs!

  3. Luiza disse:

    Oi Lory!
    Encontrei seu blog por acaso em uma comunidade do orkut de dança do ventre e por sinal adorei
    Me acabei de rir com esse seu comentário…você e terrível…porém, está super certa!
    bjus

  4. Luiza disse:

    To amando essa disponibilização de cd’s..como já havia comentado com você estou dando aula e estudando ritimos e esses cd’s estão show!
    bjus

Deixe um comentário

