Batwaness Beek – Tradução

Parte I

Eu aprecio sua companhia quando você está comigo

Eu aprecio sua companhia e eu encontro meu mundo quando você está perto

Refrão

Quando vc se aproxima, aprecio sua companhia

Quando vc está longe, eu sinto sua presença

E sua imagem está comigo

E a lembrança de sua voz me conforta

E seu amor me protege de longe

E o amor está chamando lá do fundo do meu ser

E eu, e eu, e eu, e eu, e eu, e eu

Eu, eu, eu, eu, eu, eu

Eu aprecio sua companhia quando você está comigo.

Parte II

Horas depois de sua partida

E minha lama esta sedenta por sua presença

Eu sinto muita falta de seus olhos

E apesar do mundo parecer vazio

Apesar das multidões virem e irem

Eu estou sonhando com vc

Estou sempre te chamando

E eu me digo que ou você virá até mim ou eu irei até vc.

Sem partidas

Oh! Se eu pudesse num instante

Ter vc ao meu lado, vc é “meu docinho de coco”***

E nós damos as mãos.

Refrão

*** A expressão em inglês é “você é a maçã dos meus olhos”, que é um trocadilho que eles fazem com “maçã da minha torta” pois em inglês “olho” e “torta” são foneticamente parecidas.

Créditos: Juli Moreira

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Batwaness Beek – Tradução

  1. Pingback: O que você quer dançar? « Yallah!

  2. Muito obrigada pela tradução Lory.
    Vou colocar na Raks do multiply com os devidos créditos.
    Um abraço.
    Malikat.

Deixe um comentário

