Música de Piriguete, Dona Roberta?

A Ró me pediu música árabe de piriguete. Tai uma coisa que eu não havia imaginado que alguém quisesse e desejo urgentemente a explicação. Mas, enquanto ela não vem, vai aí o download da cantora que pertence, pra mim, ao mais alto patamar da piriguetagem na música árabe: Marwa. Escutem pra saber porquê. E depois voltem aqui pra comentar.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Música de Piriguete, Dona Roberta?

  1. Hahahajdhfahahahh!!!! Mo-hy! Gatona, é que é gostoso de soltar a mulhersh perigosa interiorsh. Coisa de sala de aula. Mulherada se amarra. Uma das coisas que falo é que a gente pode ser um monte de mulheres dentro da dança do ventre. Inclusive periguete.
    Agora, acho que é impossível ter alguém mais periguete que a Haifa. Gosto da Marwa, mas e muito “conservadora”. ^_^
    (Brincadeirinha!)

    • lorymoreira disse:

      A Haifa está em primeiríssimo lugar no Top Piriguetes. Mas acho que a Marwa fica com o segundo. Os outros discos dela, nem tanto, mas este, especialmente, é pura descaração.

  2. Putz, amei o disco! Tinha um monte de música que eu não conhecia. Uhuuuu!!!! Calça da Gang, aí vamos nós!
    Hahhahaahdfajahahahh

  3. Pingback: O que você quer dançar? « Yallah!

  4. Verinha disse:

    *** Alto patamar da piriguetagem da música árabe*** essa foi a melhor Lory! Também curto pra caramba uma música piriguete, Haifa, Nancy, com muitas caras e bocas. Minhas alunas ainda dizem que quando meu marido tá na plateia, a coisa fica beeeem pior. Ahahah… adooooouro!

  5. Vivi disse:

    Qualquer uma da Haifa atende à demanda, Ro…. uaua!

  6. Sandra disse:

    Lory, obrigada por disponibilizar a música para download. Gente, será que a Ruby entra nessa relação de pe(i)riguetes??

Deixe um comentário

