E pela primeira vez…

… eu vi uma apresentação de dança do ventre na televisão e não fiquei com vergonha. Pra melhorar, ela ainda é baiana. E já esteve por aqui.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para E pela primeira vez…

  1. Samara disse:

    Pois é, eu também vi. Achei de muita coragem. A menina deu um show.

  2. Karine Al Shams disse:

    Snif… não assisto TV… onde? É que se souber o nome da bailarina e emissora, talvez possamos ver no túbi…

  3. LuArruda disse:

    eu gosto mesmo desse canto! beijocas
    ^^

  4. tribalbahia disse:

    Lory, foi exatamente o que pensei, pela primeira vez não senti vergonha, ela estava como sempre linda e elegante.
    Nooossa deu um orgulho tão bão!!!
    Palmas, muitas palmas para Nanci Sampaio!

  5. Márcia Mignac disse:

    Nem me fale Lory. Primeiro pensei: que coragem de Nancy. Porque a gente sempre fica com o pé atrás nesses programas de auditório com jurado, que quase sempre não tem “condição” para avaliar. Mas para minha surpresa, tudo se resolveu de outro modo. Fiquei tão FELIZ, mais tão feliz, rindo… ao assistir o vídeo. Principalmente porque Nancy foi muito leve, suave e elegante, colaborando para que os jurados, o público e o próprio contexto do programa tivessem um outro entendimento de dança do ventre. Parabéns!!!! Nossa me senti muito orgulhosa por ser dançarina do ventre, baiana e a 1ª pessoa (mãe, digamos assim) a conduzir Nancy para dança. Também fiquei com meus pensamentos… além da coragem para enfrentar um programa de auditório e CENTRAMENTO para tal tarefa, pensei… que estratégia boa para dar visibilidade a sua dança!!!! Como podemos ter outras trilhas além de certificados…basta coragem e atitude para ousar!!! MUITO BOM!!!!

  6. Nanci Sampaio disse:

    Oh, Lory, muito obrigada pelo carinho!

    A todas vocês pelas palavras doces!
    E a Márcia por ter me convidado a mergulhar neste mundo mágico da Dança do Ventre e ter me mostrado os primeiros passos desse maravilhoso caminho! Beijo na sua alma!

  7. Amélia disse:

    S-i-m-p-l-e-s-m-e-n-t-e de arrepiar!!!!!!!!!!!

    Vc estava(é) ótima.Sua roupa e vc estavam num conjunto harmonico do vermelho e preto, muito legal, forte,poderoso,elegante!
    Sua apresentação passou muita tranquilidade, segurança, graça, leveza e, mais do que nunca, sua alma de dançarina. Fiquei muito orgulhosa.Pensei, um dia ainda chego lá…….rsrsrs
    Representou a Bahia divinamente bem!
    Mil beijos,saudades.

  8. Nanci Sampaio disse:

    Meninas, o link da apresentação no Raul Gil mudou. Agora é este:

    http://maisband.band.com.br/ Em BUSCA digitar: Nancy Sampaio (colocaram com “Y” mesmo).

    Beijo grande e obrigada pelo carinho de todas!

    Nanci Sampaio

  9. Nanci Sampaio disse:

    Meninas, o link da apresentação no Raul Gil mudou. Agora é este:

    http://maisband.band.com.br/v_50225_voce_e_o_show_nancy_sampaio_e_a_sensualidade_da_danca_do_ventre.htm

    Beijo grande e obrigada pelo carinho de todas!

    Nanci Sampaio

Deixe um comentário

