Vou ali em Porto Alegre e já volto!

Entrei nesse mundo de miçangas em 2003 e, data deste primeiro ano, minha entrada no mundo virtual bellydancer: foram muitas tentativas de blogs, fóruns de discussão, etc. Criei a comunidade Dança do Ventre Bahia (que hoje em dia está nas mãos da florzinha da Martinha), comecei alguns blogs que ficaram pelo caminho, teve o multiply e, hoje, tem esse espaço.

Fiz muitas amigas nesse meio-tempo. Colegas de dança, diversas professoras do Estado, assim como grandes amigas virtuais. Fiz parte de um grupo mais persistente de malucas que criavam seus blogs e contestavam toda forma de cópia, padronização, massificação da dança oriental. Desse grupo, auto-intituladas de bellynerds, saíram pessoas fundamentais na minha vida de bailarina de horas vagas, mesmo nunca as tendo visto na real.

Uma dessas pessoas é a Samara. Samy para os íntimos. Uma flor rara e preciosa. Mas quando teria oportunidade de conhecê-la? Afinal de contas Bahia e Rio Grande do Sul ficam longe pra chuchu!

Mas aí meu pai tinha umas milhas da Gol que não ia gastar e me deu. Opa, será que vai dessa vez? E aí é que entra a outra amiga conquistada nesse mundinho – a Vivi. Minha doce professora de khaliji, minha amada garota baladi, a esposa de militar que vive se mudando de estado de 2 em 2 anos.

E onde ela está morando agora? Justamente em Porto Alegre!

Com a linda Vivi

Bom, tudo se arranjou e hoje embarco pra Porto Alegre. Vou rever Vivi, papear com ela, gargalharmos juntas. Conhecer a Samy amada. Dar um abraço bem bom nela. Também pretendo conhecer a Daiane linda e a Lucy fofinha. Passo o final de semana lá. Semana que vem espero ter fotos aqui para publicar. Volto já-já! Beijão!

Anúncios

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vou ali em Porto Alegre e já volto!

  1. Vivi disse:

    (Ói! Eu não tinha essa foto!)
    Neguinha, estamos aqui, contamos os dias, agora estamos contando as horas! Tu vai experimentar tatu e espeto corrido neste final de semana, tchê!!!!!!!!!!
    Venha, venha, venha, venha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s