Tsc, tsc, tsc…

Pobres meninas ingênuas…

Vocês, assim como eu, acreditavam mesmo que a Nour tinha nascido elegante e linda desse jeito?

Então confiram isso aqui:

Tão vendo? A gente também tem jeito!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Tsc, tsc, tsc…

  1. jamile disse:

    Lory, vc descobre cada coisa, viu??!! rsrsrsrs

    beijinho

  2. Elaine disse:

    Nossa fia, ela me lembrou muito a Gi Bomentre neste vídeo.
    Mas, vamos combinar, para 1997 ela estava muito “bem na fita”!

  3. Vivi disse:

    Ah, flor, mas ela já era linda e graciosa, né?
    É nítido que a dança dela amadureceu, lapidou, mas esse é o processo normal de todo artista. Ah, se eu fosse como ela quando comecei a dançar!
    A única coisa que eu não faria seria dançar com esse roupitcha que parece trapinho de jornal! hehehe…
    bjk

  4. Maíra Magno disse:

    concordo com a vi esta a cara da gisele e dança muito bem

  5. Shaide Halim disse:

    Faltou colocar um video recente pra comparação. Eu, que nunca vi esse ser mais gordo nem mais magro, não sei dizer se ela está melhor hj ou não! rsrss

    Mas tirando a roupa feita de tecido de sofá de vó (ahahahahaha…adorei essa, vou adotar!) eu não vi nada de errado com a moça em 1997. Mas acredito que, em mais de 10 anos, ela tenha, como disse a Vivi, amadurecido e lapidado mais sua dança.

    • lorymoreira disse:

      Minha questão não é com a dança dela, mas com o amadurecimento da elegância. A Nour é pra mim a bailarina mais chique, elegante e encantadora da face da Terra. E eu achava que ela já tinha nascido assim. Esse vídeo mostra que não… rs!
      Aqui tem um vídeo mais atual dela que eu gosto muito.

  6. Nhá. O figurino tá sofrível, mas a dança tá encaminhadíssima. Elegância também se constrói!

  7. Samara disse:

    Cara, dizem que o amor cega e deve ser verdade. Olha que eu não vejo nenhum problema no vídeo. Tá, eu botaria mais 50 cm de tecido na saia, mas combinemos que, para 1997 e o que se usava na época, tá longe de ser vulgar ou deselegante.
    Ainda vejo graça e boa leitura musical. É a mesma Nour, só um cadim mais magra. Amo.

  8. Deby disse:

    Nossa que meninaaaa que a Nour esta neste video!!!! com uma danca bem muleca mesmo!!

  9. Deby disse:

    Nossaaa que menina que a Nour esta neste video! a danca tambem é bemmm muleca! concordo com a Roberta elegancia se constrói mesmo!

  10. Daiane disse:

    O que eu mais gostei foi a personalidade, a expressão, a interação. Muito bem mantida até os dias de hoje. A Nour é um exemplo de bailarina que não agregou personalidade à sua técnica, mas fez da técnica uma ferramenta para realçar sua personalidade. Por isso, a gente só sente que ela melhorou com o tempo, pois a expressão já estava ali, prontinha!

  11. Janah disse:

    Exato Roberta!!! Elegância também se constrói!!! A dança se lapida, figurino tudo…afinal temos que evoluir sempre!
    Há 1 semana atrás estive com a Nour, ela é sem coments. Linda demais, no palco e fora dele!
    Beijos

Deixe um comentário

