Samba?

Eu sempre me divirto muito vendo gringo achando que está dançando samba:

Fico me perguntando o que deve sentir um egípcio vendo a gente dançar dança do ventre.

Ai ai…

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Samba?

  1. Vivi Amaral disse:

    kkkkkkkk, tadiiiiiiiiiiiinhos!

  2. Laurinha disse:

    rsrsrs… Se isso aí é samba eu sou a Saida, rs…
    Na competição de patinação artística no Canadá rolou a mesma coisa. Uma patinadora anunciou que ia se apresentar ao som de um samba, quem estava narrando ficou naquela expectativa e o que rolou foi uma música que poderia ser salsa, rumba, sei lá, tudo menos samba… rs
    Mas até que acho que as brazucas não fazem tão feio, porque a maioria até que faz aulas antes de falar que está dançando dança do ventre, quer dizer, espero, rsrs…

    Aqui no youtube uma aulinha “básica” de samba com passos que brasileira nenhuma nunca ouviu falar, rsrsrs…

  3. Hanna Aisha disse:

    Eu AMEI.

    Meninas, isso é competição de dança. Parecido com ginástica olímpica ou patinação no gelo, que vc pode escolher um tema e trabalhá-lo.
    Simplesmente maravilhoso, fiquei arrepiada.

    Nunca viram o filme “Vem dançar comigo?”

Deixe um comentário

