Fofíssimas!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Fofíssimas!

  1. Denise disse:

    Eu sou suspeita pra comemtar… Adoro a Lulu e todas as suas leituras e releituras (ou quase todas). Amei o figurino, as bailarinas estão em sincronia, a disposição no palco é harmônica e bem proporcional (o que é fundamental pra coreografia em grupo), MASSSSSS eu não dançaria. Gosto de assistir esse tipo de performance, tem muita influência de ballet clássico e tudo mais (elas estão até de sapatilha), mas gosto de dançar mais despretenciosamente! Um saidi ou um baladi bem soltinho me caem melhor que um monte de arabesques em meia ponta.
    Beijooo

  2. Vivi disse:

    Sim, leve… Me lembrou coreografias dos filmes antigos, da década de 50, que retratavam o mundo árabe como um lugar lotado de mistérios…

  3. Samara disse:

    Tá, tem musa e coristas. Tá, tá bem ballet. Mas eu, mas eu… eu gostei para caramba! É lindo, é leve, é fofo, cheira a naftalina que só (e Deus sabe que esse para mim é o maior dos elogios!)!!! A música é um encanto e apesar de ocidentalizada, a performance não descaracteriza, como aquela dos argentinos que eu abominei. A leitura está correta.
    E essas cores! Esse figurino! O melhor figurino que já vi no corpo da Lulu ever! Que coisa mais caprichada, que coisa mais bonita, que coisa que alonga, que coisa com caimento! Ameeeeeei!!!

  4. Samara disse:

    Para ser bem honesta, quando li o texto e vi a imagem estática, eu também achei. Apertei o play com a testa franzida. Mas, tá provado, posso ser chata, mas não sou inflexível. Qualidade seeeempre me comove.:)

  5. Lucy disse:

    Adorei! Como bem disse a Samy, cheira a naftalina, é uma delícia de se ver! Beijos!

Deixe um comentário

