Priscilla

Todo mundo andou falando desse último dvd das Super Noites do Harém. Muita coisa a gente já tem disponível no youtube, mas sinceramente, a melhor de todas não foi disponibilizada: o solo da Priscilla Samra (antes, Priscilla Carmona).

Priscilla arrasa quarteirão

O que é aquilo, gente? Perfeição, força, delicadeza, show de técnica expressão e carisma.

Pago maior pau! Linda! De arrasar!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Priscilla

  1. Elaine disse:

    Flor, eu não gostei do solo da Priscilla não, meu favorito dos 2 dvds foi o Tango do Tarik e da Kahina.
    Eu comprei os 2 dvds, se quiser que eu te mande me escreve! Eu disponibilizei minhas listas de cd e dvds lá no meu site, se quiser mais algum avisa.
    bjocas

  2. Vivi disse:

    Priscila é uma das poucas – mas poucas mesmo – que reúne técnica, expressão, sensualidade e carisma. Sempre foi uma das minhas preferidas.
    (Pô, quero ver esse vídeo!)
    bjk, Vivi

  3. Verinha disse:

    Lory vc me deixou mais aguada ainda de assistir a este espetáculo. Gosto muito da dança da Priscila porque me identifico demais com sua expressão: ela realmente parece que está se divertindo MUITO quando está dançando!!!

    Beijim

  4. leilinha disse:

    Olá, Lory. Minha apresentação preferida foi o contemporâneo da elis, aziza, suellem e munira. Achei impécável. Vi ao vivo e foi um momento mágico, a pri é lindíssima, mas os destaques da noite não foram os solos tradicionais, na minha opinião. Todas maravilhosas, mas de uma certa forma é algo q já esperamos, as novidades fora muito bacanas. O tango da kahina foi o mais aplaudido da noite, muito forte ao vivo, mas o contemporâneo, por incrivel, q pareça tbm encantou o público. Aquilo sim foi verdadeiramente sublime, algo que as pessoas que desejam fazer fusão com dv, exotismo, deviam estudar.

Deixe um comentário

