E falando em dança do VENTRE…

Linda, não?

Bailarina: Daiane Ribeiro

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para E falando em dança do VENTRE…

  1. Márcia Mignac disse:

    Que suavidade… uma dança- carinho que chega como um presente. ADOREI!!!! Quem é? Adorei ver Vivi sentadinha tb.

  2. maíra magno disse:

    lindissima so que pra uma dança tão linda ela deveria ter caprichado mais na produção, a dança dela é 3000x superior a imagem dela no palco

  3. LuArruda disse:

    muito bom de ver e sentir. gostoso saber que há bailarinas que dançam pelo prazer e para celebrar – foi a dança de aniversário da Samy, vi no blog dela.
    🙂

  4. Daiane disse:

    Oi, meninas! obrigada Lory, muito importante pra mim saber as opiniões! Vivi deve desconsiderar esse comentário, viu? Maira, tens toda razão, é que era uma comemoração bem informal, a gente improvisou em todos os sentidos, faltou até maquiagem, desculpe! Valeu Marcinha e Lu!
    Beijos!

  5. Lory que delicia de vídeo. Adorei ver a Daiana dançando. Já esta entre meus vídeos de estudo. Leveza, fluidez, charme e elegância feminina. Como isso esta em falta no mercado. Mas, vamos em frente!

    Daiana minha flor, se passar por aqui novamente. Meus sinceros parabéns.

    Vendo o comentário de Maíra acima. Fiquei pensando. Será que sempre para dançarmos precisamos estar ornamentados? Não, definitivamente não. Claro que tudo fica fantástico num palco, com figurino, iluminação, e toda produção que um artista tem direito. Mas também quero muito ver isso. Dança com simplicidade sem perder a postura de artista. Tenho pensado muito em gerar encontros para um chá, no qual se dança por amor e simplicidade. Eita, será que estou piegas?

    To não! Estou apenas vivendo a dança sem pensar o tempo todo em mercado e holofotes. Em dançar porque danço.

    Xero grande!!!

  6. Daiane disse:

    Valeu, Marquito! Acho que o apreço estético, a boa aparência, são muito importantes, até como forma de respeito ao público, mas dançar sem toda a parafernália também é gostoso, também é arte…compreendo também que é normal que em um vídeo público as pessoas esperem da bailarina sempre o maior glamour. A gente dar a cara a tapa é isso aí, tem que assumir o propósito e segurar no peito, hehe…como eu disse antes, foi algo mais informal, poucos e queridos amigos, que acharam importante registrar este momento, por ser aniversário da minha querida Sami, que com certeza merece muito mais que uma simples dança.
    Mas também concordo contigo que o que importa de fato é a dança em si! Obrigada de coração, concordamos em muita coisa sabia?! Beijos!

Deixe um comentário

