Pãozinho

Tarik – o pãozinho de queijo das bellydancers!

O Festival Bahia Brasil teve muita gente bacana, alguns talentos incontestáveis e um desfile de técnica e competência, mas… nada, absolutamente nada, supera o carisma dessa moço. Foi simplesmente o arraso da Noite!

A mulherada delirou! E não é pra menos. O rapaz não é apenas bonito, como tem um sorriso e uma energia avassaladoras. E ainda dança muito bem!

É um deleite ver um homem executando a dança árabe masculina com tanta competência e charme.

Bem que o Tarik podia formar uma escola de meninos bailarinos, hein? Garanto que não iam faltar suspiros e agradecimentos a ele pelo imenso favor que faria para a comunidade feminina bellydancer.

Me desculpem, meninas e meninos, mas, dessa vez, a minha resenha está seriamente prejudicada – por excesso de tietagem. Acho que vocês me entendem, né? Ai ai…

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

20 respostas para Pãozinho

  1. Vivi disse:

    kkkkk, te entendendo perfeitamente!!!!!! (e faço minhas as suas palavras,com a sua devida licença, claro!).
    Fia, eu vi algumas fotos do Festival, e me passaram uma energia muito boa! Vi um vídeo de Gal e fiquei impressionada… Acho que esse festival vai ser um marco na história bellydancer de SSA. Minha intuição. 😀

    bjbjbjbjbjbjbj

    • lorymoreira disse:

      Ai Gal… é difícil falar de Gal porque ela faz parte de minha história com a dança, porque ela é a cigana do meu coração e somos irmãs de alma. Mas vou falar: tudo que Gal toca, é pura energia. O que ela e aquelas meninas fizeram no palco foi muito bom! E não estou falando de técnica, de coreografia ou nada disso. Estou falando de feminilidade e comunicação com o público.
      Quanto ao Festival, creio que ele já tenha virado agenda fixa nos eventos de Salvador.
      Agora que meu surto pós Tarik tá menor, posso dizer outros momentos que foram lindos: ver Fernanda Guerreiro dançando grávida (pura completude), ver a emoção estampado no rosto de Ana Azevedo em Set el Hosen, a sensualidade de Cris ao dançar Alf Leyla wa Leyla, a sapecagem do derbake de Allana Alflen, a explosão de sensualidade e inovação da Renata Lobo, a delicadeza tocante da dança de Claudinha Pugliesi e o estrondo de empolgação que a dança do seu grupo (Arco Íris) provocou na platéia.

  2. Carol Murad disse:

    Minina do céu, ano passado foi minha vez de ter esse seu surto! *.*
    O Tarik veio fazer uma participação pra lá de especial aqui no Festival da Ju Marconato, e todas nós gritávamos e íamos ao delírio nos bastidores, quando ele tava no palco! Dá pra imaginar né?
    Mas não contente com isso, a Ju organizou depois um workshop com ele de dança andaluz, e “vôticontá”: esse homem consegue ser mais lindo sem maquiagem e na luz natural hehehe! Além de ser uma simpatia, e ter um carisma sem igual!
    Ah, e com certeza dança muito, quase ia esquecendo rsrsrs!

    =*******************************

  3. LuArruda disse:

    a gente entende! Tarik deixa mesmo a gente sem palavras…rs…
    🙂
    eu sou fã dele! classe e elegância, exemplar!

  4. Lucy Linck disse:

    Adoro!!! Lindo, vigoroso e talentoso!!! E, quando faz dupla com a Kahina, não tem pra ninguém!!! Quase infartei no Mercado Persa desse ano!
    A propósito, para a felicidade das bailarinas gaúchas, o Tárik e a Kahina vem dar um dia inteiro de workshops em Porto Alegre, em 23 de outubro. Nem preciso dizer que fui uma das primeiras a me inscrever…e o mais bacana é que está com o preço super acessível, mega parcelado, para a gente que tá sempre correndo atrás da máquina…
    Beijos!!!

  5. Gentem….agora me desculpem…eu fui no show e foi tudddddooooo de booooooooommmm…e tbm fui no workshop e foi mais maravilhoso aiiindaaaaaaaa…..O cara realmente é td de bom…ele só tem um probleminha….mas opção é opção….cada um seja feliz como for…..e realmente concordo com a Carol…o cara é muito, mais mto + lindo sem maquiagem….ele tem uma beleza natural e um carisma, fora a educação e simplicidade fora de série…Lory…vc só esqueceu de mencionar a fofuxa da Lis…que acabei virando fã dela graças a seu blog e agora tbm sou aluna…ela é a coisa mais fofa do mundo….Bjs meninas e espero encontrá-las no próximo Festival que com certeza será um arraso de novo!!!!

    • lorymoreira disse:

      Marcela, a propósito, foi bom te conhecer por lá! Aliás, essa história valia um post no blog. Risos! Fiquei feliz de conhecer uma leitora assídua e mais ainda de saber que você foi fazer aula com a lindinha da Lis por conta das informações deste blog aqui. Beijos!!

      • Marcela Castro disse:

        kkkk….é verdade…só faltou a fotux…mas fiquei com vergonha de pedir pra vc…daí no próximo encontro eu vou querer tirar uma foto sem falta…vá se preparando…Pois é, quando se trata de aulas é complicado..pq vc precisa de tempo pra achar o que vc quer de uma professora e quando agente tem referências fica mais fácil….bjsssss e até o próximo encontro…

  6. Aisha disse:

    Lory,

    você tem toooda razão. A primeira vez que dancei com ele, fiquei impressionada com tudo isso que vc citou e mais o fato de que ele é mega empenhado, ia ensaiar o número, sem o menor stress. Fomos fazer a semana árabe da Pousada do Rio Quente e não teve alma que não surtou com o rapaz. Ele tem o dom de fazer os olhinhos brilharem…adoro sua dança e alma que habita aquele corpinho…

    beijos

  7. maíra magno disse:

    minha querida muito grata pelo dvd estou encantada um presentão brigada mesmo!

  8. Elaine disse:

    Acho que nem preciso comentar de Murilo Possebon né flor, ele é minha paixão maior desde o começo na dança.
    Tê-lo dançando comigo no primeiro aniversário da minha escola foi um sonho realizado, posso morrer feliz!

    • lorymoreira disse:

      Imagino!! Após essa declaração, meio mundo bellydancer agora terá inveja de vc. Eu tô na lista. Mas é invejinha boa, viu?

  9. Rhazi disse:

    Oi Lori, aqui em Sampa, o apelido que vc deu “pãozinho de queijo” mais do que pegou! Teve um show aqui que as meninas do público gritavam “pãozinho de queijo! pãozinho de queijo!” … numa outra oportunidade, ele deu uma entrevista para a Shimmie, e no final, ele disse: “um grande beijo do pãozinho de queijo!!!” kkkkkkkkkkkkk
    Pode deixar que vamos dar o crédito à criadora do apelido!!!

    Beijos beijos e parabéns pelo blog.

  10. tania disse:

    olá.. bem sou meio novata no meio da dança.. comparando com tantas lindas q tem seus 5,10, 15 anos..rsrs eu já ouvi, mas não sei o porque… e queria saber.. pq esse apelido de pãozinho de queijo das bellydancers.. bjsss

    • lorymoreira disse:

      Tania, eu chamei ele de pãozinho pra não chamar de gatinho. Tinha que ser pãozinho de queijo porque todo mundo gosta de queijo, né? Rs!
      Foi uma brincadeirinha que fiz e que parece que pegou nacionalmente, né?
      Que poder que tem um apelido, menina…
      E ele não é mesmo um pãozinho de queijo?

  11. tania disse:

    hummm entendi!!! adorei sua criatividade menina!! pois é, pegou geral!!!!!!!!! rsrs
    sim.. ele é mesmo!! e tb fofo como um bom pãozinho.. kkkkkk bjsssss

  12. GabrielaLourenço disse:

    Aiiiin fiz u workshop com ele de 2 meses. Esse homem é um exemplo de simpatia, beleza, alegria, tudooo de bom!!
    Quero esse pãozinho de queijo pra miiiiiiiiiiiiim… hehehe
    bjs bjs

Deixe um comentário

