Tribal Celta

É por momentos como esse que não me canso de elogiar o trabalho de Bela Saffe!

Coreografia Tribal Celta – Grupo Kairós

Coreógrafa – Bela Saffe

Data: 31/07/2010

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tribal Celta

  1. Samara disse:

    Que coisa mais fofinha!
    Acho que uma das funções de Bela no universo é mostrar que, para tudo que eu torceria o nariz conceitualmente, existe uma possibilidade de versão bem feita e que eu aprovo… rsrs
    Beijocas congeladas.

  2. Laurinha disse:

    Não sou muito fã de tribal e nem desse tipo de música, mas foi mesmo uma apresentação muito bonita! Coreografia criativa, bem pensada, dançarinas talentosas, bem ensaiadas, figurino bonito… e que gracinha essa menina mais nova que estava na frente, novinha e já dançando igual “gente grande”…

    Abçs e bom começo de semana!

  3. tribalbahia disse:

    Lory,
    A “menina novinha e já dançando igual gente grande” agradece pela divulgação do vídeo e fica muito feliz por vc ter gostado do nosso trabalho, agradeço por mim e minhas 13 companheiras.
    Recebemos um retorno muito gostoso, alguma pessoas revelaram que choraram ao final da apresentação, inclusive aquelas que assitiram pelo youtube. É muito bom saber que agente toca as pessoas dessa maneira.
    Um agradecimento mais que especial a nossa mafagafa mor Bela Saffe!
    beijão flor, saudades!

    • lorymoreira disse:

      Martinha, eu soube da comoção que essa coreografia causou ao vivo. Não foi pra menos. Bela realmente consegue criar coisas incrivelmente encantadoras. E vcs estavam lindas! Parabéns! Beijocas.

Deixe um comentário

