Doando amor

Uma dança pode ser um carinho feito naqueles que nem conhecemos direito, mas que amamos.

Esse vídeo foi gravado no último sábado, numa ação voluntária que participei em contribuição ao evento do ICAJ – uma casa abrigo para meninos sem lar.

Me ligaram na sexta de manhã e fizeram o convite. Não tive como negar.

Improvisei e dei para eles o meu coração em forma de dança. E foi muito bom.

O vídeo ficou escuro, mas gostaria de compartilhá-lo aqui.

E quem quiser ajudar o ICAJ, liga pra o telefone (71) 3356-9307 e veja de que forma você pode contribuir.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Doando amor

  1. maíra magno disse:

    lory vc esta uma princezinha nesta dança, a entrada com o veu esta linda
    adorei, gostei mesmo e quem me conhece sabe que nao elogio nada por elogiar
    do geitinhoq ue eu gosto limpa elegante delicada e exata meus parabens
    eu tb faço dezenas de eventos beneficientes, inclusive meu festival este ano sera em prol da associação que cuida de anemicos falciforme em sergipe
    meu parabens linda dança

  2. Samara disse:

    Loreeeeeena de Deus!!! Que bailarina é essa! Que leitura mais deliciosa, mais curtida, mais fluida. Uma tranquilidade total, um domínio total, nem parecia uma geminiana enlouquecida dançando! Que di-li-ça!!!
    Tu JURAS que isso é um improviso? Então eu tenho uma coisa para te contar – vc acaba de chegar no seu auge. Porque a técnica vc já tinha pegado há algum tempo – e agora vc tem o domínio da emoção que verte em criatividade! Parabéns! Tô muito orgulhosa!
    E essa música, hein? Naftalina total! Adoooouro! Pouca gente no Brasil tem leitura para dançar essas coisas. E seu corpo foi feito para elas. Parabéns, parabéns, parabéns!

    • lorymoreira disse:

      Improvisaço, amiga. Do tipo que não deu nem pra aquecer o corpo antes e coisa e tals.
      Também gostei dessa dança. Talvez, a melhor que já fiz na vida.

  3. Naznin disse:

    Oi Lory.

    Muito bonita a sua dança, calma, delicada, e me parece bastante autêntica, embora eu não te conheça pessoalmente.
    Mas acima da técnica e da beleza, parabéns pela iniciativa. Achei bem bacana quando vc disse “não tive como dizer não”. Em vez de surtar, vc quiz oferecer sua dança por uma causa legal, e essas coisas é que mostram a verdadeira beleza da dança e da arte em geral. Parabéns de novo!

    bj

  4. Verinha disse:

    Lory, tô emocionada!

    Uma das leituras mais lindas que já vi de Kahramana. A Bíblia Sagrada diz que “a boca fala do que está cheio o coração”, e eu creio que a dança transmite os desejos da alma. Você estava ali com um sentimento nobre, fazendo o bem. E nós, como seus expectadores, temos certeza de que sua dança fez um bem maior ainda para nossa alma!

    Parabéns, linda demais!

  5. Taís Lôbo disse:

    Olá, Lory! Já tem um tempo que acompanho o seu blog, mas nunca tinha comentado… simplesmente AMEI sua dança: Calma, leve, precisa… linda demais. Parabéns pela dança e pelo lindo gesto de dançar por uma causa tão nobre.
    Beijo

  6. Lucy Linck disse:

    Que dança maravilhosa, amiga!!! Só vou dizer uma coisa: chorei. Preciso dizer mais? E faço minhas as palavras da Samy: “agora vc tem o domínio da emoção que verte em criatividade”. Com amor, Lucy

  7. Magalosa disse:

    Cada vez que te vejo dançar me encanto mais. Você é muito linda! Sua dança te ilumina.

  8. Shaide Halim disse:

    tá linda, florzinha! Sucesso sempre!

Deixe um comentário

