Ao som de Abdel Halim Hafez

Suher Zaki no céu, Nour na terra e Abdel Halim Hafez no som.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Ao som de Abdel Halim Hafez

  1. Samara disse:

    Se vc queria deliciar minha manhã, amiga, conseguiu! Ô maravilha!
    Melhor que isso, só com a voz do nosso habibão, que eu amo – mas tenho noção que é difícil encontrar essas versões dançadas.
    Shukran!

  2. Samara disse:

    Hehehehe, parece que esse post ficou só pras tia-véia messm! Beijocas.

  3. Lucy Linck disse:

    Ai, que delícia de post!!!
    Também sou tia-véia, eeeeeba! 😉
    Beijos!

  4. Elaine disse:

    Oi Lory, eu adoro Abdel, ouço e danço sempre, é divino!
    A Nour é um escândalo de linda, me identifico muito, assisto sem cantar. É muita delicadeza e elegância em uma pessoa só!

Deixe um comentário

