Minha amiga cigana

Para Viviane Amaral.

 

Há uma ciganinha que mora no meu coração.

O diacho é que, pela própria natureza nômade, ela nunca pára num lugar.

Um dia, ela aterrissou na Bahia e me ensinou os encantos da dança que balança as cabeleiras e me mostrou os descaminhos da verdadeira alma baladi.

Como toda cigana, um dia ela se foi.

Mas a essência de malee´ma, os gingados dos cabelos e essa sua dança encantadora, ficarão comigo pra sempre.

Porque o coração desconhece razões geográficas.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Minha amiga cigana

  1. Shaide disse:

    linda e super do bem!

  2. Lucy Linck disse:

    Lindona!!! Amo!!!

  3. Mel disse:

    Que linda! Adorei!

  4. Vivi disse:

    (snif…. não faz assim não…. snif…)
    Obrigada, infinitamente, por palavras tão lindas… Me pergunto aqui se as mereço. Meu coração ficou feliz amiga. E você sabe que o amor aqui dentro é totalmente recíproco. Obrigada por ser meu apoio, tantas vezes… Obrigada, minha sempre flor de maracujá!

  5. Elaine disse:

    Também amo essa ciganinha… Por sorte ela é conterrânea, então sempre pousa por essas bandas!

  6. LuArruda disse:

    morri! meu reino por essa música! que versão show! e que lindo ela dançando…um riso gostoso, que enche a sala e faz a gente sorrir também!
    🙂

  7. maíra magno disse:

    esse video e um excandalo conheci a vivi neste dia e tb me apaixonei pela dança dela

Deixe um comentário

