Projeto inacabado de bailarina

Pra não dizerem que nunca usei meia-calça cor-de-rosa, collant ídem, coque no cabelo e saiote de aprendiz de bailarina:

Eu e Juli em 1988 - ela ficou no ballet anos. Eu não passei do primeiro mês.

Agora, fala sério, querer que eu repita o modelito aos 29 anos é um bocadinho demais, né não?

Risos!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Projeto inacabado de bailarina

  1. Samara disse:

    Ah, como vcs eram fofas!

  2. Shaide disse:

    Eu acho fofo – e vc com certeza ia ficar linda, aos 29 anos, de roupitcha de ballet!

  3. Vivi Amaral disse:

    kkkkkkkkkkk, verdadeiras piriculinas!
    (eu consigo perceber um certo desconforto seu na foto…Eu também ficava assim. Sou dos pés descalços!)

    • lorymoreira disse:

      Eu não me lembro da sensação, flor… mas nunca sonhei em me vestir de bailarina. Minha fantasia preferida, quando fui criança, foi uma de saci pererê!

  4. LucianaArruda disse:

    né?!…rs..eu morro de saudade dessa época de fita no cabelo, e minha professora brigava se não colocava direito… flor, MUITO OBRIGADA pela dica da música! que bom compartilhar, você é generosa, valeu!

  5. Laurinha disse:

    rsrs… Estou passando por algo parecido agora no jazz… Vamos ter que usar uniforme, segundo a escola porque a roupa é mais adequada…
    É uma peça única, collant preto frente única, com uma bermuda por baixo e uma sainha por cima, o cabelo é a gosto da frequesa, rs… Engraçado que a sapatilha, que talvez seja o mais importante, não é exigida, deixam fazer aula descalça… Até que acho a roupa bonitinha e a de jazz tem mais cara de adulta, talvez por ser preta e não ter meia e coquinho, mas preferia ir de calça e blusa mesmo…

    Bjus

  6. Camilla D'Amato disse:

    Oi lindona , vou ter que vasculhar nas minhas uma foto dessas , toda de cor de rosa , sempre boas lembranças , a diferença é que eu fiquei 9 anos no ballet , até os meus pés pedirem aguaaaaa …. O teu blog já ta linkado no meu tb !!! Aquele abraço !!!

  7. julimoreira disse:

    rs!!!!!!!! não acredito que só vi isso agora! tô fazneod lá no orkut um album só com fotos minhas da dança. Essa já tá lá!!!

Deixe um comentário

