Fazendo arte

Então, meninas! Vim aqui hoje contar para vocês o que eu ando aprontando que me fez sumir um pouco do blog.

Há um tempo venho sentindo necessidade de ver coisas novas no universo dos eventos de dança do ventre daqui de Salvador, mas eu não sabia explicar exatamente o quê. É assim: você vai nas festas e vê sempre as mesmas pessoas, as mesmas performances, as mesmas bailarinas e tem, até as mesmas surpresas.

Depois fiquei pensando que uma festa de dança do ventre, obviamente, tem suas limitações, afinal, as pessoas estão ali apenas para ver dança do ventre. Quem queria mais, nesse caso, era eu.

Daí comecei a pensar em como seria bacana fazer uma festa que tivesse dança do ventre, mas que esse não fosse o único foco. E aí fui juntando uma idéia com outra e mais outra.

Em seguida, escrevi para uma amiga de alma artista que também faz dança do ventre, Gal Sarkis e, num único encontro conseguimos definir a essência do que queríamos: um sarau artístico.

E é com imenso carinho que estamos organizando essa primeira edição do Sarau – Arte para todos os sentidos.

Reunimos um grupo de pessoas que fazem arte por amor com o objetivo de encantar pessoas.

Teremos, nessa edição, um cordelista, dois artistas circenses, uma poetisa, um músico, uma artista plástica, um fotógrafo, uma culinarista e, lógico, bailarinas de dança do ventre e de outros estilos (tribal, tango e dança dos orixás).

A presença do público é fundamental. Será aberto espaço para quem quiser declamar a sua poesia, cantar uma canção, recitar um verso…

Estou muito feliz em poder organizar e participar de algo assim, principalmente pela parceria com Gal, amiga de velhos tempos e cigana amada do meu coração.

Quero aproveitar a oportunidade para fazer o convite a vocês: venham participar!!

Vai ser muito gostoso dividir com vocês esse amor que move a gente.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Sarau – Arte para todos os sentidos

Dança do Ventre, Poesia, Tango, Cordel, Dança Gótica, Clown, Gastronomia, Dança dos Orixás, Fotografia, Artes Plásticas e Você!

Quando: 24 de Outubro de 2010 (Domingo) às 17:00

Aonde: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho)

Quanto: R$10,00

Ingressos no local

Maiores informações: Lorena (8799-2804)

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Fazendo arte

  1. jamile disse:

    ameeeei a ideia, Lory!!!

    espero poder participar!!

    abraços!

    jamile fontenelle

  2. Vivi disse:

    Só gente boa, tem tudo pra dar certo e vai dar! Aliás, já deu!
    Estrelas para esse grande dia!
    bjbjbjbj.

  3. Denise disse:

    Que ideia legal, Lory! Parabéns pela iniciativa…

  4. Lory minha flor… O sumido apareceu!!! Rs…

    Porém, o blog bellymen sumiu! Isso mesmo, sumiu! Seu amigo aqui esta numa vibe em que escrever é o último caso. Então, a solução era deixar de gerar expectativas e finalizar. Definitavamente ainda não estou na fase de manter um blog e escrever tudo o que penso sempre. Afinal, sou totalmente da oratória.

    Mas é claro, vira e mexe vou aparecendo por aqui.

    Desde já quero desejar todo sucesso na realização deste evento. Aliás, não somente na realização do mesmo, como na continuidade do mesmo. Ainda quando estava em Salvador, por um certo período comentei com Gal em fazermos um Sarau, mas no momento havia outros planos, projetos, Elements estava com força total, então acabou sendo arquivado sem nem ganhar forma. Mas agora bem sei porque. Tinha que nascer com vocês, e ficarei daqui torcendo para ser um sucesso! Só em pensar na idéia de vocês duas fazendo isso, já sinto uma energia boa! E é nessas horas que dá uma saudade de ocês… Ai ai viu!

    Ainda bem que estou feliz por aqui, caso contrário voltava correndooooooooooooo…!!!

    Muita luz, inspiração e realização! Beijos iluminados meu anjo!!!

    • lorymoreira disse:

      Marquinho, fiquei triste com a notícia do blog… mas entendo. Quem sabe num outro momento?
      Quanto ao Sarau, no mesmo dia que anunciei a idéia pra Gal, ela disse que vc já tinha falado em algo parecido!
      Sinal de que tinha mesmo que acontecer!
      E, quem sabe, quando vc vier nos isitar, a gente não faça outro?
      Beijos e saudades, viu?

  5. Janah Ferreira disse:

    Huhuuuu amei amei amei!!! adoro esses projetos Lory! Esbanjando boa arte e abrindo portas em uma só!!
    Eu quero participar do próximo viu!!!
    sucesso
    beijo

  6. Ah, não! No Rio Vermelho ainda!! meu lugar do coração na Bahia!!! eu quero irrrrrr queroooo!!!
    todo SUCESSO do mundo! vai ser show, vc vai ver! muita luz, quero ver tudo depois, foto, video… um beijo!!

  7. Marcela Castro disse:

    Lory…meu amor…q legal ver um evento desse tipo….Podemos comprar o ingresso no dia??? Será o msm valor?? Bjsssssss

  8. Duda Rossiter disse:

    Estarei lá prestigiando todos vcs! Bjoss

Deixe um comentário

