A dança e o Tarô

Eu juro que já tinha pensando em fazer isso: me inspirar nas cartas do tarô para fazer umas performances de dança, mas, ainda assim, fiquei passada com a criatividade da moça em cena.

Tudo bem, é tribal. Mas é lindo. E a venda nos olhos deu um toque super especial.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

16 respostas para A dança e o Tarô

  1. Carol Murad disse:

    Uaaaaaauuuuuu!!!!!!! Que issooooooo!!!!!

    Meu, já é muito difícil girar, se equilibrar em uma perna só fazendo shimmie, mas com uma espada na cabeça, é f…

    Mas tudo isso com uma venda nos olhos é… inacrebelieveble! O.o

    Como ela consegue girar com os olhos fechados? E sem derrubar a dita da espada????

    Espetacular! Jogo de cena, figurino… sem mais!!!!!

  2. jamile disse:

    que linda, Lory!!!

    obrigada por trazer esse tipo de “informação” pra quem não pesquisa como vc!!

    beijosss

  3. Aina Kaorner disse:

    Que perfeição! Quero “roubar” esse vídeo para meu blog. Muito lindo!

  4. Samara disse:

    Fabuloso! Figurino, técnica, conceito, tudo. Amei.

  5. Vivi Amaral disse:

    Rapaz!!!!!!!!!! Perdoa boca suja da menina aqui, mas isso é fodástico!
    É nisso que o tribal me ganha.
    Excenlente presente para todos nós!E em plena segundona!

    bjbjbjbjbjbj
    Vivi

  6. Denise disse:

    Adorei! É diferente, mas não é exagerado demais!

    Beijo

  7. Jana disse:

    Lory, me perdi nesse vídeo. Lindo demais 😉
    Cada vez mais interessada no tribal.

    Seu blog é uma delícia de ler. Gostei do enfoque. Parabéns!

  8. é lindo mesmo! e já baixei a música, adoroooo rs valeu por compartilhar!
    🙂

  9. Natasha disse:

    Oii!

    Nossa, simplesmente adoreeeei o vídeo! Muito interessante!
    Eu não me vejo dançando tribal, é um estilo que só gosto de apreciar mesmo. E esse vídeo me surpreendeu, a moça dança muito bem.

    Beijinhos!!

  10. Bela Almeida disse:

    Lindo! 🙂
    Mas a venda é meio fake – sem tirar o crédito, claro. É pra compor figurino, mas ela tá vendo tudo, dá pra ver numa hora que a venda é transparente 😉 (ainda bem, senão ia me sentir a pior das criaturas, que não consigo dançar assim nem com o olho aberto magina fechado!).

  11. Bela Almeida disse:

    Sem contar que adoro esta música!

  12. Elaine disse:

    Putz, que coisa linda, amei do começo ao fim.
    Eu vou montar o roteiro de um show agora em outubro e pensei em usar o tarô mitológico (que eu leio), mas não sei se vou conseguir pq vou andar no caminho inverso da criação, vou pegar as danças e músicas e tentar adequar o roteiro e não o contrário que seria ideal, então não sei se consigo criar uma linha interessante.
    De toda forma, que inspiração essa dança, arrasou! Se encontrar mais desse show me passa os links pq quero ver.
    bjocas lindona!

  13. Samyaju disse:

    Amei isso – essa venda nos olhos ficou de um tuuuudo . . .

Deixe um comentário

