Definitivamente, uma fada.

Pra começar a semana, uma dança da fada brasileira Kahina.

Linda, não?

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Definitivamente, uma fada.

  1. Samyaju disse:

    MAGNíFICA! Definitivamente uma deusa.
    Inspira. Me lembrou porque me apaixonei por dança.

  2. Dania Ruaida disse:

    Eu adoro ela tb. Embora nao consegui ver o video pq aqui no trabalho nao tenho acesso.

  3. maíra magno disse:

    eu gostei muito do figurino e do plano de luz, mas a dança achei meio monotona, poderia ter ouzado mais, achei meio chata
    mas como “conjunto da obra” como sempre impecável

  4. Laurinha disse:

    Sem dúvida ela é linda e ótima bailarina, mas gostaria de ver um vídeo dela que fosse mais um “meio-termo”. Nesse eu concordo com a Maíra, achei a dança um pouco monótona e nos outros que vejo dela, sempre acho que ela exagera um pouquinho, uma overdose de deslocamentos, giros, uma postura rígida demais. Gostaria de ver um vídeo dela que fosse mais um “meio-termo”, nem tão dinâmico, mas também nem tão parado. Acho que aí já é questão de gosto pessoal mesmo, né e ranhetice minha também… rs

    Bjus

  5. Realmente Lory, muito linda! A Kahina em si tem uma beleza plástica que torna desnecessário grandes invenções. Ela já é o próprio quadro da beleza. É isso que tenho procurado admirar sempre cada vez que vejo o trabalho de alguém. Não o que eu espero ver, mas sim o que o outro tem para mostrar. Sem grandes expectativas, conceitos, ou seja lá o que for. Vejo, refletivo e transformo minha forma de sentir o que faço buscando em mim mesmo e na minha arte o que quero achar no mundo. Assim vou me sentindo cada vez mais livre para ser o que sou e sentir na manifestação do meu fazer, o amor! Ai ai, estou filosófico hoje! Beijinhos minha flor!!! Muita luz sempre!!!

  6. Blair disse:

    uau.
    e depois de anos, me apaixonei por algo que ela fez.
    Lindo demais =O

    Quero essa música ‘-‘

  7. ro salgueiro disse:

    Curti não, Lory. Ela é fantástica, cheia de técnica de de boas interpretações, mas nesse vídeo ficou tudo etéreo demais. Só que tem o seguinte: é um espetáculo e às vezes o contexto importa mais do que a gente imagina. De todo modo, é uma bailarina poderosíssima.

    • lorymoreira disse:

      Então: é mesmo uma performance de um espetáculo e tem um contexto próprio que se perde quando a gente não vê o todo. No entanto, esse cenário etéreo demais foi exatamente o que me encantou. A Kahina já é mesmo meio fada e aqui ela mostra todo esse poder. Afinal, ela está interpretando uma musa grega. Tem um quê de inatingível que essa peça solicita. Pelo menos, na minha humilde opinião, ela fez juz a Terpsícore. Mas gosto é mesmo uma coisa de louco, né?

Deixe um comentário

