Meu momento tropicália

Eu não quero mais grilhões.

Está decretada a minha auto-abolição.

Chega dessa coisa de fazer apenas aquilo que é tediamente previsível e aceito.

Vocês podem estar se perguntando se a Lory enlouqueceu.

Se loucura é romper com a lógica e padrões engessados, orgulhosamente enlouqueci.

Tipo assim, “não importa se você gosta ou não, importa que eu gosto, que me toca, que me move e que é arte”.

Então, dane-se!

Se não é egípcio, se não é compreensível, se não, se sim…

Esse mundo chato e cheios de “ses”!

Cansei desse troço de ser escrava do mundo, do outro e de mim.

Vou dançar o que me der na telha: uma clássica tradicionalíssima ou uma música do Bob Marley.

 

“Sem lenço, sem documento, nada no bolso ou nas mãos

Eu quero seguir vivendo

Amor, eu vou.

Por que não?”.

 

Beijos, queijos, paz e amor.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Meu momento tropicália

  1. Denise disse:

    Adoro rupturas! Sou totalmente a favor…

    Beijo

  2. Samyaju disse:

    Assino embaixo – Manifesto Tropicalizei!
    Beijo

  3. Shaide disse:

    Arrasouuuuuuuuuuuuu! É isso aí… para a dança não existem regras, os meios é que as impôem. Então, danem-se os meios e viva a dança livre de peconceitos, estereótipos, padrões e frescuras!

  4. Dania Ruaida disse:

    ah quem renegue … mas eu acho q o importante é dançar com a paixao q vc sente, e expressar da melhor forma, ser verdadeira, sem fingir caras e bocas, ou tentar ser como fulana ou siclana. Ser unica é sempre a melhor opcao, pq na verdade sempre haverao aqueles q te amaram e te odiara.

  5. maíra magno disse:

    otimo minha filha eu ja vivo sem regras é otimo, é so aprender a desviar das pedradas dos engaiolados que ta tudo legal

  6. Laurinha disse:

    Adorei o post Lory! Acho que se arte é expressão então que a gente se expresse através dela do jeito que nos tocar mais, se os outros vão gostar ou não, entender ou não, aí já é outra história, mas estão no direito deles também.
    Mas confesso que você me surpreendeu um pouco com essa virada. Geminiano é assim mesmo, né? rs
    Bjus e tudo de bom pra você!

  7. LucianaArruda disse:

    Entrega na Dança, é para poucos. E isso só ocorre quando a gente se liberta! segue livre leve e solta!!!
    ^^

  8. Samyaju disse:

    Maira é óoootema vou te citar!!!!

  9. maíra magno disse:

    oxente e não e verdade?
    é so sair da ” caixa” pra quem ta preso la dentro começar a se incomodar

Deixe um comentário

