Grrrrrrrrr!!!!

* Nunca, mas nunca mesmo, me peça emprestada uma “fantasia” minha de dança do ventre para você ir para uma festa. Em primeiro lugar, porque eu não tenho fantasia, tenho figurino. Em segundo, porque o meu figurino custou uma pila e não vou correr o risco dele ser danificado no provável pileque que você vai tomar lá e, por fim, porque tenho apego emocional às minhas roupas de dança do ventre. Caí fora!

* Isso aqui é meu blog e nele ponho as minhas opiniões. Se você não gosta de alguém de quem eu falei bem por aqui, é problema seu. Segue seu rumo e me deixe em paz. Vai colocar seu bozó em outro canto!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Grrrrrrrrr!!!!

  1. Samyaju disse:

    Apoiado apoiado apoiado!
    Porque isso já me emputeceu demaaaaaais.
    Ultimamente tô emputecida com o atual: vc num tem nada pra me dar? Algo que vc não usa mais?
    Fala sério galera . . . Desapego é uma coisa, ser trouxa é outra, investimento financeiro é bem outra né?

  2. Vivi disse:

    Fia, quando eu morava no Acre isso de “me empresta sua roupa” acontecia direto. Povo entende não.
    E sobre o segundo parágrafo, assino embaixo.Que cada um resolva suas pendengas com quem lhe é de direito.
    bjbj

  3. Samantha Monteiro disse:

    Apoiada Lory… já tive que dar uma crise com pessoas sem noção que me pediram minha “fantasia” emprestada…

  4. Shaide disse:

    Tem gente sem noção mesmo, né? A pessoa ainda te conhece… pior foi uma doida que nunca vi na vida que veio um dia aqui na escola perguntar se a professora de dança cigana não poderia lhe “alugar baratinho” a “fantasia” dela, pq as lojas estavam cobrando muito caro! Aff!

  5. Samara disse:

    Opa,calma, moça! O que anda acontecendo por essas bandas, hã?
    Olha, eu tô meio afastada da vida internética mas não morri, não, visse. Saudade de tu.
    Beijo e fica bem.

  6. afe, nessa época de Haloween esse post vem bem a calhar… tbm j´cansei de negar a ‘fantasia’ de dança.ninguém merece! e obrigada pelas músicas do post anterior! beijocas
    ^^

  7. Laurinha disse:

    Sério que tem gente que faz isso? Pede emprestado e não pra dançar, mas porque acha que é fantasia? Choquei…

Deixe um comentário

