Não me canso de ver

Sabe aquele vídeo que a gente não cansa de rever?

Pois bem, o meu é esse:

Porque ele me mostra o quanto a dança do ventre é cheia de outras possibilidades!!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Não me canso de ver

  1. Laurinha disse:

    É mesmo muito lindo. Me apaixonei por essa música na primeira vez que ouvi. A Aziza canadense também tem uma apresentação linda com essa música. Gosto um pouquinho mais da dela.

    Bjus

  2. maíra magno disse:

    eu tb nao parece realmente um personagem da disney uma fadinha
    e ela vai estar do seu lado e vc não vem!
    pessa demissão é a jufih!

  3. ro salgueiro disse:

    Acho que vi um vídeo em que ela dança espada com essa mesma música. Posso estar pirando e tal. Lindos, os dois. Mas o da espada realmente me arrebatou.

  4. Blair disse:

    Acho que ela super acertou dentro da proposta =)

  5. Samara disse:

    É tão delicioso e gostoso e mostra tanta graça e uma ausência de piração/pressa/pirotecnia e mostra um uso do véu tão nada farofado nem toalha de mesa… Bom demais.

  6. Lucy Linck disse:

    Também acho esse vídeo lindo…inspira pra caramba!
    Beijos, linda! Saudades…

Deixe um comentário

