Fazendo a cabeça da mulherada

 

Sinta o poder!

Tem uma renca de mulher me perguntando o que era aquele acessório que usei no cabelo no meu solo do Sarau.

Então, meninas, nenhuma novidade: é um headband.

Nesse site aqui, vocês podem conhecer um pouco mais sobre o acessório e ver alguns modelos bem legais.

O bacana é que é um acessório super simples, barato e que você mesma pode se aventurar a fazer. E, sim, dá um super-up no visú!

O meu, eu encomendei com a Emily, que eu super indico. Uma gracinha de pessoa! Tem cada coisa de deixar a gente falida! Aff!!!

Beijocas!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Fazendo a cabeça da mulherada

  1. Samya Ju disse:

    AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mas é uma boneca Jesuuuuuis vou morder, vou morder vou mordeeeer

  2. Elaine disse:

    Flor, não sabia que esse treco chamava headband, eu tenho um de lantejoulas quadradinhas douradas que é uma fofurinha e uso nos shows agora de cabelinho curto, agora sei como chamá-lo, rs. Puro um luxo!

  3. Nat disse:

    A headband é lindae a maquiagem é um arraso, ne?
    Mais beijos.

Deixe um comentário

