Jujubinhas

Porque não está dando pra me dedicar ao blog:

* Os ensaios da Mostra seguem intensos e animados. A doida da professora inventou de colocar mais uma coreografia de grupo às vésperas da Mostra. Tá corrido, mas divertido!

* Meu figurino novo chegou. Pense numa coisa? Aff! Tô apaixonada! Recomendo Willian Samad: profissional ímpar! Agora tenho que correr pra finalizar colchetes e pensar o que vou fazer neste meu abençoado cabelito.

* Além das colegas de turma, minhas amigas Vivi Amaral e Gal Sarkis dançarão conosco. Não podia ser mais especial! Sigo animada!

* Falando em Gal, vira e mexe vou dar umas aulas no lugar dela. Quarta-feira tem outra. Sempre me divirto com as meninas de Gal! Uma onda! Agora tenho que correr pra preparar a aula!

* O ano nem acabou e já estou com projetos pro ano que vem! A cabeça não pára de pensar em coisas para o próximo Sarau. Deve rolar outro em Janeiro ou Fevereiro.

* A vida pessoal influenciando minhas ausências: estou saindo do emprego atual. Aliviada, sim, porém procurando um trampo novo. Me desejem sorte! Rezem por mim.

* Quem quiser ir assistir a Mostra, bora!!!!! Vai ser bem animado!

Kisses!!!!!!!!!!!!!!

Clique para ampliar
Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Jujubinhas

  1. Vivi Amaral disse:

    Eu também to animada, amiga! Será efeito pré-Salvador??? Acho que sim!!!!!!

  2. Shaide disse:

    Fim de ano é sempre uma correria, né? Mas o motivo é ótimo! Muito sucesso, linda!

  3. Samara disse:

    Você quer um emprego novo e melhor? Já é seu.
    Saudades e torcida.

Deixe um comentário

