Tanta coisa acontecendo de legal, mas na correria da vida normal (aquela em que lantejoulas estão ausentes), não tem rolado posts frequentes.
Para não deixar passar, vou abrir o pacote de jujubas:
FOI MUITO BOM!
Gente, quem não foi para o Oriental Fair, de Bia Vasconcelos, em Feira de Santana, perdeu!
O evento foi lindo, teatro lotado (pasmem, 700 pessoas!), cobertura da imprensa local, super infra-estrutura! E pra quem pensa que no interior da Bahia não se faz evento e dança de qualidade, faço um convite de revisão dos pré-conceitos.
Arrasou, Bia!
EVENTOS QUE EU INDICO
* Mira Betz, uma das maiores representantes da dança tribal do mundo, virá ao Brasil pela primeira vez com pouso na nossa cidade de Salvador. Além do para show, ministrará workshop. O show acontece dia 17 de Setembro às 19:30 no Teatro Via Magia (Federação). É uma oportunidade única de ver essa bailarina linda e competente em ação. Informações através do e-mail belasaffe@terra.com.br
* Ana e Cris Azevedo estão completando 10 anos de dedicação à arte da dança do ventre. Para fazer uma festa bem bonita, estão trazendo a Salvador, mais uma vez, o pãozinho de queijo da dança árabe, o fofo, lindo e salve-salve, Tarik, que também ministrará workshop. A festa acontece dia 18 de Setembro de 2011 no Teatro do IRBED (Federação). Para maiores informações: cristiana_azevedo1@hotmail.com
DIVULGANDO TALENTOS
O meu marido é mesmo um fofo. Resolveu aprender a fotografar para registrar os eventos de dança que participo. O que começou como um hobby, ganhou corpo e está crescendo. Como forma de divulgá-lo e incentivá-lo, criei um tumblr que reunirá os nossos cliques favoritos. Passa lá!
VOCÊ PRECISA ASSISTIR!
Infelizmente, pelas bandas de cá, poucas pessoas conhecem o trabalho da super bailarina Esmeraldah. Mas a desculpa acabou: a Esme criou um canal no youtube e promete subir vários vídeos seus em ação.
Já tem algumas coisas bem legais postadas por lá, mas meu mega destaque vai para essa performance aqui:
É evidente que a Esmeralda é uma bailarina clássica: a gente vê pela postura impecável e pela limpeza nos movimentos. Mas, observem com carinho: apesar do ballet evidente, não há um único movimento balético. Sua dança do ventre é suave, tranquila, respirada e envolvente.
Esse vídeo já entrou nos meus Favoritos lá do youtube. Um material rico para estudar, assistir ou apenas se divertir.
É isso aí, meninas! Assim que der, passo aqui de novo, visse? 😉
Beijocas!
Lory…já conhecia a Esmeralda …adoro ela…é msm mto linda e dança mto!!! Mas é sempre bom divulgar coisas boas né…bjsssssssssssssss
ADOREI TUDINHO!!!
aproveito a oportunidade para compartilhar um post e pedir sua ajuda na divulgação desta campanha ok amiga…
http://janahinaborges.blogspot.com/2011/08/danca-do-ventre-nao-e-striptese.html
Bjsss
obrigada por compartilhar!
Engraçado, não gostei, bem feitos demais os movimentos, acho que gosto da coisa mais sujinha…
Bjo, Lory!