Divulgando o que é bom

Mostra baiana de dança do ventre e tribal

Organizada por duas de minhas três professoras preferidas. Evento de caráter não competitivo e que pretende abrir espaço para novos talentos e bailarinas que queiram apresentar sua dança. Além dos estilos dança do ventre e tribal, a Mostra também abrirá espaço para dança cigana. O evento ainda é em Março do ano que vem, mas as inscrições estão bombando e, se você quiser mesmo participar, é bom correr pra não ficar de fora dessa, hein? Para facilitar a vida, o edital está disponível aqui para download.

Além do show, a Mostra abrirá espaço para professoras que queiram ministrar oficinas. Cada profissional interessada deverá enviar um projetinho que, sendo aprovado, será executado e financiado pela Mostra. Legal, né? Mas são apenas duas vagas: uma para profissionais da Bahia e outra para profissionais de fora do Estado.

Para maiores informações, entrar em contato com Cris Azevedo (critiana_azevedo1@hotmail.com) e Lis de Castro (lis_decastro@yahoo.com.br).

Workshop de Leitura Musical: Melodia x Percussão com Lis de Castro

Como eu já disse lá em cima, essa moça aqui está no meu rol das 3 melhores professoras com quem já fiz aula. Extremamente didática, proporciona à aluna uma experiência com a dança diferenciada, lúdica e criativa. Esse workshop é um repeteco mais encorpado da oficina que ela deu no Baladi Congress e que foi sucesso total e eu, que não sou boba, já estou inscrita.

A proposta é experimentar diferentes possibilidades de leitura de uma mesma música utilizando como base a melodia e/ou a percussão de base. São pouquíssimas vagas, então corre e garante a sua! Informações através do mesmo e-mail lis_decastro@yahoo.com.br

Magic Indian

Uma das minhas loucuras é aprender dança indiana. Até já tentei, mas a bichinha é danada de difícil e acabei desistindo rápido. Mas mora em mim uma apaixonada por essa manifestação artística. Por isso, fiquei enlouquecida quando vi a divulgação desse evento que acontecerá agora em Novembro e reunirá dança clássica indiana, artes marciais, teatro, yoga e música.

Aqui em Salvador a gente é carente de eventos dessa natureza e desse porte, por isso considero que é uma oportunidade única da gente prestigiar e ampliar as frontreiras da estética artística e do deleite a manifestações culturais diversas.

Se tudo der certo, estarei lá! Vamos nos encontrar?

Workshop de Dança Clássica Indiana – com Bela Saffe

É… eu desisti, mas sempre haverá uma nova chance de recomeçar. E olha ela aqui!

Lembra que falei que tinha 3 professoras preferidas? Pois é, a terceira moça, que até então eu não tinha mencionado, é essa Senhora Poderosa aqui: Dona Bela Saffe. A danada arrasa no tribal, na dança do ventre e na dança indiana. Multi-uso! Amo! Risos!

Belinha formatou esse workshop pra gente como eu: adora dança indiana, mas não sabe fazer um mudra decentemente! Risos!!!

Pois bem, estarei lá porque sei que a aula é de qualidade, o espaço é uma delícia, a companhia é a melhor possível e tenho gargalhadas garantidas pro final de semana inteiro!

Vamos dançar, galera!?!

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Divulgando o que é bom

  1. Lory, eu tbm já garanti minha inscrição no Work da Lis…Bjs

Deixe um comentário

