Sobre a parte ariana que mora em mim

Dei uma sumida e nem sei se esse súbito aparecimento pode ser considerado um retorno.

Como frase que lembra alguma coisa de pára-choque de caminhão, começo esse post dizendo que nem sempre a vida vivida cabe nas letrinhas do meu teclado.

Já refleti sobre muita coisa desse mundo que dança. Passei por inúmeros questionamentos e dúvidas e escrever era uma forma de elaborá-los. Nesse instante, vivo um momento em que viver é urgente. São tantas coisas acontecendo, tantas percepções, pequenos detalhes que os sentidos captam, que a alma inspira, que não consigo parar pra escrever.

Há muita coisa pra ser racionalizada, mas não agora. Agora, quero a urgência de viver sem os porquês. Justamente porque essa alma geminiana tem uma lua e um ascendente de áries que gritam por isso há anos e eu nunca lhes dei bola. Eis-me inteiramente ariana, então.

Isso não é um adeus. É só uma explicação – porque vocês vêem aqui, mesmo quando eu nada escrevo e, de alguma maneira, devo a vocês uma satisfação, um agradecimento e um “volto já” (tenho tanta certeza disso como tenho de que meu nome é Lorena, mas quem sabe, eu também não mude de nome?).

Queria muito deixar uma dica pra vocês, então lá vai: assistam Meia-noite em Paris, de Woody Allen.

Não, o filme não fala sobre dança, mas fala sobre nostalgia e eu – irremediavelmente apaixonada pelas bailarinas da Golden Age, tomei um tapa na cara monstruoso. E depois disso, tudo mudou. Não. Não mudou tanto. Continuo alucinadamente apaixonada pela Taheya, pela Samia, Naima e Souher… mas há algo que precisa ser vivido no agora como o tempo mais importante que já existiu nesse mundo. Eis-me, novamente, sucumbindo aos apelos da parte ariana que vive em mim.

Um beijo com carinho,

Lory

P.S.: Tenho escrito muito no twitter. Pede pra me seguir lá que eu deixo 😉

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sobre a parte ariana que mora em mim

  1. Como uma legitima ariana q vive brigando pra não se deixar levar pelos vários impulsos arianos…Eu sei como vc deve estar em crise…Mas por outro lado, as vezes é bom se deixar levar por esses impulsos mais loucos …pq só assim temos coragem de fazer algo q não fariamos se pensassemos bem a respeito…Então, curta esse momento ariana….deixe esse lado se libertar e viva td q tem q viver no momento….aprenda td q tem q aprender…e só após essa fase vc poderá fazer uma analise do q vc fez de certo ou errado e o q deverá mudar….Qualquer coisa esta ariana estará sempre on….bjsssssss

  2. Hanna Aisha disse:

    Tava sentindo sua falta!

Deixe um comentário

