Sadaqah: ainda há o que agradecer. Sempre!

Bela, Cris e Lis.

…essas 03 lindezas se tornaram não apenas professoras de dança, mas minhas orientadoras, amigas, companheiras de jornada na arte, de risos e alegrias, choros, desabafos,  frustrações…

Com elas, aprendi a me tornar, a cada dia, uma pessoa melhor – porque elas não formam apenas dançarinas, elas ajudam a formar artistas e pessoas íntegras.

Com elas aprendi que a dança pode ajudar a moldar o caráter, contornar o ego para o alcance real da expressão subjetiva de amor pelo que se é e pelo que se faz.

Com elas, não há lugar de mestre e discípulo. O processo de aprendizado é mútuo, a troca é fundamental, o respeito se faz presente integralmente.

Com elas, não preciso de máscaras. Sempre falei aquilo que ia no meu coração, sempre reclamei quando achava que devia, torcia o nariz pro que não gostava, apoiava incondicionalmente…

Quando indico alguém pra fazer aulas de dança, penso em tudo que já passei, em tudo que já experimentei e no que vivi. E se indico Lis de Castro, Cris Azevêdo e Bela Saffe é porque confio nelas três de olhos fechados. Como dançarinas e professoras, mas, sobretudo, como seres humanos.

Isso não é um post puxação de saco. É um agradecimento – porque é uma honra ter o apoio dessas três mulheres fantásticas e de todas as outras que estão no meu entorno: minhas colegas, parceiras e amigas. Pessoas que EU ESCOLHI ter ao meu lado.

Eu sou feliz pra caramba. 🙂

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Sadaqah: ainda há o que agradecer. Sempre!

  1. Pingback: Indicações de professoras de dança do ventre em Salvador | (An)danças de Lory

  2. Lis de Castro disse:

    Sua danada…
    Me sinto honrada em ser, acima de tudo, sua amiga! E você pode reclamar do que você quiser, porque eu gosto mais de você ainda por isso. Sobre a relação professora-aluna? Nossas aulas são tão mais do que isso! São tantos os nossos devaneios que no final das contas, o que mais importa é o sorriso. Nunca tive uma aluna tão exigente e saiba que estaremos sempre juntas nessa busca, do que verdadeiramente importa nessa vida e o que faz o nosso coração bater mais forte?! E enquanto for essa a nossa prioridade, estaremos bem!
    Te amo, chuchu \o/

  3. Ananda Savitri disse:

    Bonita reciprocidade de amizade! Que seja perene!

  4. jenifer disse:

    você da aula para criança de12 anos

Deixe um comentário

