A expressão na dança

Não vou escrever nada. Quero apenas que vocês assistam isso aqui.

Melhor do que escrever um tratado à respeito do assunto, é vê-lo na prática.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para A expressão na dança

  1. Bom dia, querida.

    😉 Você tem razão!

  2. Nilza Leão disse:

    Lory, muito obrigada por compartilhar este vídeo. Sigo seu blog, já estou pra comentar há um tempão. Gosto muuuuito!!!! Super beijo!

  3. Nilza Leão disse:

    Querida, não sei se vai dar certo te responder por aqui… vc usa o wordpress, né? Eu também. Mas não consigo colocar à vista, no meu blog, os blogs que eu sigo. E vc tem isso no seu. Poderia me ajudar? Como vc colocou?

    Um grande beijo e parabéns pelos seu blog. Gosto muuuuito!!!!

    Laranja fundo branco

    Siga-me:

    Slide3 Slide1 Slide2 http://www.blognilzaleao.com.br

  4. Samara Leonel disse:

    Pelo amor de Deus, que coisa linda, Lory. Muito, muito tempo que não me empolgava assim. Quem é essa lindeza de bailarina e de pessoa?

  5. Samara Leonel disse:

    Achei no Youtube. Mesmo assim. Benza Deusa!

  6. Lucy Linck disse:

    UAU! Lindíssima! Não conhecia. Que descoberta, Lory! Beijos!

Deixe um comentário

