Sumi?

Sumi, sim, caros leitores. A maternidade me toma, me chama, me devora.

Aos poucos venho tentando retomar o blog, mas bebê chora, bebê pede colo e atenção.

E, também, combinemos, o boom da internet agora é Facebook, né?

Então, me adaptando aos novos tempos e pra facilitar mesmo a minha vida, criei uma fanpage desse blog. Lá vai ter conteúdo exclusivo porque é bem mais fácil postar no Facebook que aqui. Mas também vai ter reprise de posts e o que mais rolar.

Se você gosta desse espaço, curta lá. Se não gosta, veio fazer o que aqui mesmo? Risos! Confesse, vá… você gosta e não quer admitir!

Beijos e a gente se vê pelo Face. Com o mesmo bat-assunto, a mesma bat-chatice ocasional e um pouquinho de bom humor pra não perder o hábito.

Sobre lorymoreira

Baiana, blogueira e apaixonada por música e dança árabe!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sumi?

  1. hannaaisha disse:

    Oi, Lory

    Eu fiz um post há uns 15 dias atrás falando sobre mudanças no meu blog. Resolvi publicar de 15 em 15 dias (eu publicava semanalmente) por conta de falta de tempo para produção de material inédito e por não ter estímulo ao perceber um menor interesse por blogs por conta do Facebook.

    Vou continuar publicando meus posts inéditos no blogger pois através dele (do Google), muita gente de fora chega a mim e o considero um precioso depósito de material para consulta.

    O que eu faço é divulgá-lo através do facebook. Quem tiver interesse no tema, irá visitá-lo, sem dúvidas!

    “Boa maternidade”!!!

Deixe um comentário

